quinta-feira, dezembro 31, 2009

Sonhos de fim de ano…


















Mais um ano está a chegar, e na excelência das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações preparam-se para iniciar a viagem à procura de realizações, que ocorrerão durante o ano de 2010.

A mesma fantasia já ocorreu no ano que agora termina mas alguns sonhos escaparam, outros já voltaram sorrindo e outros ainda, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.

A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde pelo caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para a sua concretização. Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e os seus sonhos jamais deixarão de existir.

Espero que nesta noite os nossos sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” e que no próximo ano, como bons amigos, esperaremos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de verdadeira amizade a vinda e a realização de cada um dos sonhos que agora enviamos.

;)
Bom Ano.

Caros amigos recordo-vos que no futebol os sonhos são mais aprazíveis pintados de Azul e Branco...

2 comentários:

Mr.Brockline disse...

Tanta proza linda.Texto repleto de sentido.Pena é que tens sempre o vício de borrar a pintura.Quêm nasce torto, muito dificil endireita.Fico esperançado que vais entrar nos eixos. Eu cá estarei para te por o dedo no nariz----risos..Bom ano de 2010 e seguintes.

Bessa de Sousa disse...

É de facto um texto feliz, que faz todo o sentido nesta quadra festiva mas como o tencionava publicar no "Calinadas da Liga" não podia deixar de introduzir uma "pitada" do meu portismo mais acérrimo!

Abraço sentido, o 1.º de 2010!