segunda-feira, dezembro 28, 2009

Equipa por SMS!?
Venho aqui expôr o caso que se passou comigo esta semana e que pode servir de exemplo para outros participantes da Liga.
Como é habitual, na semana passada escolhi os jogadores e fiz a minha equipa para o fim-de-semana. Mas como não estava no Marco nem tinha possibilidade de passar pela sede da Liga para preencher o formulário (como é meu costume) e tb não tinha internet, enviei a minha equipa pela outra forma permitida pelo regulamento SMS, dentro da hora permitida (deve ter sido por volta das 17h). Apareceu a confirmação de mensagem enviada e pensei que estava resolvido. Só que no Sábado após a correcção, lembrei-me de ir ver quantos pontos tinha feito e qual o meu espanto quando vi 0 (zero). Por algum motivo a equipa não foi contabilizada... falha electrónica?? engano de quem a recebeu e sem querer não viu?? Mas como tb a confirmação de mensagem enviada já não estava no tlm devido a, após o envio daquela, ter enviado um número superior de msg ao que a memória do tlm permite guardar, não tenho confirmação nem prova do que digo. Por curiosidade a equipa era: Nilson, Felipe Lopes, Bruno Alves e Alonso, Nuno Assis, Marcinho, Pateiro, Rúben Micael e Hugo Viana, Liedson e Carlão. 39 pontos... não era grande coisa mas eram os que tinha disponíveis para esta semana. :)
Fica assim um aviso para quem enviar por SMS, confirmem dp não só no telemóvel mas pessam logo confirmação da recepção ao responsável da Liga para não acontecerem mais casos.
Saudações desportivas e Boas entradas em 2010 a todos os participantes.

4 comentários:

Nuno Cunha disse...

Al Capone é o meu nome de código da Liga, isto aconteceu a mim, Nuno Cunha. Cumprimentos.

Cristiano disse...

Amigo Cunha: não sei o que aconteceu, mas de uma coisa tenho a certeza, não foi má fé contra ti e também não acredito que tenha sido negligència da pessoa responsável por verificar as sms enviadas por telemovel, esta minha opnião é a nível pessoal e não como fazendo parte do núcleo duro.

Abraço e excelente 2010

Mr.Brockline disse...

Eu estive presente na correção das equipas com o Pedro Correia.Achamos estranho o Nuno Cunha não ter feito a equipa.Foi feito todas as diligências para encontrar a equipa dele, pois ele tinha falado da sua equipa a minha pessoa.Pois não acredito em má fé tanto do Nucleo Duro como do próprio treinador. Ter em atenção que havia e há uma aposta em questão que motiva sempre mais e não leva a esquecimentos.Penso que o Nucleo Duro deve analisar e ponderar esta situação.Esta é a minha versão e a minha opinião.Bom Ano 2010 para todos.

Nuno Cunha disse...

Atenção que não quero com isto deitar as culpas para ninguém!!! Só fica um alerta a tds que queiram que confirmem o envio da SMS pq por várias coisas pode não ser recebida e pensar-se que foi. É só por isto... não me acredito de forma alguma que alguém do Núcleo Duro algum dia tevesse feito uma coisa deste género!! Isso nunca conhecendo as pessoas que lá estão.Nem sequer ponho isso em questão!!! Bom 2010 para todos... e excelentes apostas.