terça-feira, dezembro 08, 2009

Sílvio Vieira
venceu 12º Jornada

Sílvio Vieira “Os Atrasados”, venceu a 12.º Jornada e aproveitou para subir alguns lugares na classificação. A aposta com Manuel de Oliveira é mesmo para ser levada a sério.

De realçar a entrada no Top 10 de Sílvio Vieira, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Na classificação o líder, Rui Correia ''Os Formigões'', continua no topo, tendo nesta jornada ganho pontos para os mais directos perseguidores.

Saudações desportivas!

5 comentários:

Mr.Brockline disse...

Parece que o Amigo Silvio, mesmo estando longe (Africa do Sul)consegue mexer bem os pausinhos.Eu gosto que meus colegas de apostas engordem, para depois morrerem na praia--risos.

Cristiano disse...

É coisa rara eu ter expectativas de poder ganhar uma jornada, mas quando acontece e já e a segunda vez, lá aparece o caro treinador Sílvio Vieira a ficar à minha frente, parabéns e como dizia o outro "não há mal que sempre dure..."

Bessa de Sousa disse...

PARABÉNS Silvio Vieira

Já só faltam 18 !!!

Alfredo Nogueira disse...

não estará o meu amigo silvio a exagerar,deixa ficar alguma coisinha para os outros.
De qualquer forma os meus parabéns mais uma vez.
abraço.

Cristiano disse...

Onde anda o "Boavista"(Nuno Cunha) da nossa liga que depois de ser campeão é sempre a descer...