quinta-feira, novembro 19, 2009



TRIVELA por Nuno Leite

Sejam bem vindos a mais uma edição do Trivela...Um apelidam de camaleão, outros de Benfiquista, pela côr, alguns disseram que já teve ligada ao poder, o que é certo é que a TRIVELA continua a despertar vários sentimentos nos nossos treinadores, continua a incomodar o sub-consciente do mundo da LTBM.

Como não tivemos jornada esta semana, deixo aqui os parabéns à nossa selecção pela vitória na Bósnia e parece que afinal já temos toda a gente a puxar por Portugal.

Os Scolarianos têm de esperar até 2010 para voltarem a dizer mal da nossa selecção...

E chegou a hora de cortar as unhas ao gato...Ontem apareceu um gato pelo blog, arranhou muitas pessoas, parece mais uma rubrica para animar o blog, seja bem vindo gatinho...Mas falando a sério, parece-me que muita gente ficou incomodada, acho que não é razão para tanto, por vezes temos de saber brincar, não podemos levar as coisas demasiado a sério, e no nosso blog nada pode ser levado a sério, por isso certos comentários eram dispansáveis, não me estou a armar em advogado de defesa do Gato, mas acho que algumas pessoas não podem ser tão vidrinhos e levem tudo na brincadeira.

ACONTECIMENTO DA SEMANA



As meias do Abilio...

TREINADOR DA SEMANA

Esta semana o Trivela distingue Rui Jorge como treinador da semana.Para além da boa época na liga, agora venceu o torneio das Malhas.


ESPAÇO TABERNA LIVRE

"É com este jornalismo que temos de viver, e na minha maneira de ver erradamente ." por Cristiano Moreira

"Quem é o Gustavo Simões?" por Cristiano Moreira

"Mando aqui umas atuardas... por Alfredo Nogueira

"Comece a ver o canal 2"... por Alfredo Nogueira para Cristiano Moreira

"A navegar ponho o Benfica..." por Bessa de Sousa

FRASE DA SEMANA

"Enquanto for útil, vou continuar a lutar pelo F. C. Porto." - Jorge Nuno Pinto da Costa

INFORMAÇÕES

A.D. Marco 09 - Folga

Fundação Nortecoope vs H. C. Marco - Sábado 21:00

O Trivela volta para a semana...Abraços desportivos e Beijinhos para as Fâs...

4 comentários:

Pedro Monteiro disse...

Constou-me que também pertences ao grupo do gatinho, não admira que o venhas defender... Abraços ao amigo Cristiano Moreira e a todos os treinadores da LTBM. Eheheheh!!!

Sir.Nuno Leite disse...

acho que andas com informações erradas...
Eu ja estou habituado que o meu nome venha sempre a baila, por isso não me estranha nada...
Parece-me que no post eu digo que não sou advogado de defesa, logo tou a dizer que não tou a defender ninguem, e apenas critiquei algumas pessoas que não sabem brincar...

José de Carvalho disse...

no dia 14 realizou-se mais um torneio de malhas da liga ltbm, foi bonito de ver canecas no ar ker dizer nos queixos, outras tantas malhas a voar, kecadas nos mekitos, resmas de paletes de frutos de castanheiros a estourar nas brasas, foi muito bonito, até aki o zezinho se keimou, mas nao muito, k cheguei aos quartos de final...

resumindo, mais copo menos castanha, o k me fez mais confusão foi ver um canhoto rebolar umas malhas, mas foi uma tarde bem passada...

Pedro Monteiro disse...

Ok amigo Leite, não fazes parte dos gatinhos, apenas sabes miar e estavas na mesma mesa de café junto e a dar ideias a eles. Penso eu de que!!!!