quinta-feira, novembro 19, 2009


Algumas considerações sobre o post do gatinho.

1º Assumo que sou un dos autores do referido post, do qual não me arrependo.

2º A concepção do referido post teve como único objectivo mandar umas farpas humorísticas sem qualquer propósito em ofender quem quer que seja.

3º Se algum treinador se sentiu ofendido, daqui lhe endereço a minhas desculpas.

4º Apesar deste post ser anónimo, não o era na totalidade, pois todos sabiam ou devia saber que o autor ou os autores deste artigo seria sempre um treinador de bancada.

5º Como tal, tenho dificuldades em perceber um comentário, de um colega treinador, que fazia alusões ao leite e ao álcool.
6º Assim sendo, estou disponível a arcar com as consequências deste meu acto.

7º Mais desenvolvimentos serão tornados públicos depois da direcção da LTBM ser devidamente informada em primeira mão.



19 de novembro de 2009
Cristiano Moreira

3 comentários:

Pedro Monteiro disse...

Muito bem Srº Cristiano, assim como o Srº Zé Carvalho também assumiu publicamente a participação no tão polémico post do gatinho. Será que vai haver mais algum Homem a assumir publicamente a sua participação no referido post? A pergunta fica no ar, pois sei de fonte bem segura que não foram só dois elementos a participar, mas cada um tem a sua consciência!!!! tranquila ou nem por isso.

Saudações desportivas

Carlos Barros disse...

Boa tarde. Para finalizar aqui a minha opinião sobre este assunto tenho umas interrogações:Será que não será possivel fazer os meus posts, como têm sido feitos outros, mas identificados? Não seriam na mesma humorísticos?

Mr.Brockline disse...

Enton rapaziada!
Parece que ainda aqui muita faiscada!
Será preciso chamar os Bombeiros?
Mas Tb parece que andam muitos infiltrados que não assumem os lançamentos das farpas o que é um pouco de lamentar (Piolhão,Al Capone,Inspector Cloudeau,Bazofia,Roberto Dinamite,Bocanabotija).PAZ E AMOR, pois estamos a chegar ao Natal e o Benfica/Braga vão a frente com 5 pontos do 3º.