quarta-feira, novembro 18, 2009


Consta-se que na última terça-feira, Manuel Oliveira deu Show de bola.O Alfredo que o diga!!Ahahahahah

Na futebolada o nosso amigo Peres anda bem mais tranquilo, será que é por causa das faltas sucessivas de comparencia do Paulo Soares, há quem diga que o futebol praticado é muito mais bonito agora.Só o Robusto anda mais acelarado!Porque será?

Queria mencionar o seguinte, visto que a liga é só para Treinadores de bancada, ou melhor era, pois ontem jogou um alheio à liga.Porque é que há dois pesos e duas medidas?

Pedro Monteiro continua a brindar-nos com actuações miseráveis nos eventos promovidos pela LTBM.Haja decência.Afinal ele tem jeito para quê?

Sugere-se que no próximo Torneio da Malhas sejam revistas o peso das malhas, pois existem treinadores que não podem com elas.Não é amigo Bessa de Sousa?

O que é que o Cristiano tem contra o Pedro Correia?Primeio eleminou-o na taça da liga, agora foram as malhas.Amigo Cristiano deixa o Pedro ganhar qualquer coisita!

17 comentários:

Pedro Monteiro disse...

Não me parece que eu ande a ter prestações miseráveis evou dar alguns exemplos:

- Estou em 2º lugar na ltbm (lugar que terminei na epoca passada com 4 jornadas ganhas);
- Passei à próxima eliminatória da taça da liga;
- Estou em primeiro lugar no torneio de poker a 2 jornadas do fim;
- Ganhei o ultimo torneio de sueca e da bisca dos nove da liga;
- Ganhei a ultima edição dos jogos populares da liga;
- No torneio da malha arrumei nos quartos de final com o Joca, que venceu o torneio, mas dei os maiores capotes (31-0 e 31-4).
- Etc...

Chamam a isto prestações miseráveis?
Não vejo por aí muito melhor!!!

Anónimo disse...

Por acaso foi o Pedro Monteiro que venceu o último torneio de Dominó da LTBM. Talvés o etc que colocou no fim se referisse a isso, ou estava com esta cartada na manga para futuro? lol

gato preto disse...

Para ver as vitórias do Pedro Monteiro na maior parte dos eventos que anunciou tem que sintonizar a RTP memória.

Carlos Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mAnEl disse...

Calma, calma... brincar também é preciso.

Não levem a vida tão a sério!

Gato azul disse...

Lamentável a forma insultuosa que se respondem a posts que só têm por objectivo lançar umas bocas...
Enfim, não levem as coisas tão a peito...

Mr.Brockline disse...

Parabêns aos treinadores que se apresentaram no passado sábado para o jogo da Malha (eram mais pesadas que a bandeira que utilizo) e á respectiva castanhada.Os resultados pessoais não foram animadores, talvez deve-se ter utilizado o meu adjunto (o meu menino Tomás).

gato selvagem disse...

Ainda vai arranhar mais...

Pedro Monteiro disse...

Só foi pena o gato ter deixado o rabo de fora, ou melhor os gatos... pois esqueceram-se de fazer log out num computador que utilizaram num certo café, o que não foi preciso grandes esforços para os desmascarar.
(se não querem dar a cara nem assumir as suas acções, têm de esconder melhor o rabo do respectivo gatinho)

Abraços

Rui Madureira disse...

Este é um post que me entristece de certa forma. Por um lado o elemento alheio que foi jogar na 3a foi a meu convite, uma vez que por vezes temos dificuldade em reunir jogadores necessários á prática não vejo qual o problema de esporádicamente trazermos um amigo; o que é diferente de trazer ou convidar uma equipa inteira pa ir jogar à 3a. Se kerem implementar uma regra qto a isso então vamos discutila e oficializa-la nos regulamentos. Por outro lado eu só mto raramente falto a um jogo a uma 3a, ao contrário se calhar do senhor que publicou o post. Quanto aos comportamentos que se verificam por xs em campo devo dizer que se trata de jogos de convivio, que não teem mais interesse do que dar umas corridas e divertirmo-nos um pco e aborrece-me ver situaçoes em que se discute, sem ser de uma forma saudavel, lances e situaçoes como se alguem estivesse a participar numa competiçao, ou que aproveitem akele espaço para descarregar as frustrações da vida, pois pelo "jogo falado", q se verifica por xs, é o q parece. Por mim kem não está pelo convivio e pelo desporto faz menos falta do que kem vem de fora e sabe estar.

José de Carvalho disse...

caro amigo rui nao era minha intencao ofender a sua pessoa visto k nem sabia kem tinha combidado o nosso amigo ivo. e de louvar k venha pessoal amigo para comviver, apenas fiz aquela chamada de atenção porque algum tempo atrás fui acusado por terem vindo conviver connosco pessoas, na qual nem fui eu a convidar, elas transitaram da epoca passada quando nao havia treinadores suficientes para se jogar, como é o caso do ivo.
espero que compreendas o meu desabafo e que voltem sempre, porque esta visto que mais cedo ou mais tarde podem vir a fazer falta.

saudações desportivas e de amizade

Rui Madureira disse...

Ora aí está José Carvalho! Lembro-me perfeitamente do episódio e percebi na altura que não tinhas nada a ver com o assunto. Nem sequer me pronuciei na altura pq nesta matéria sou liberal, só quiz esclarecer aqui a minha posiçao pq me achei nessa obrigação. Mas a verdade é uma: tão depressa ha jogadores a mais como há a menos; e que ninguém pense que akeles jovens voltam la aparecer qdo forem precisos pq duvido q voltem a aceitar um convite, mto pq eles sentiram bem a celeuma que causou a presença deles. Esse tipo de atitudes não abona a favor do desportivo espirito de liga que defendo.
Grande abraço Zé

Alfredo Nogueira disse...

"que o diga o sr. Alfredo Nogueira"
Essa é boa...
Então se eu estive a trabalhar!!!como é possivel?
Aqui á Gato:)))

Arranhado disse...

Parece k o gato emBUCHou mta gente

Pedro Monteiro disse...

será que se a direcção da LTBM (Nucleo Duro) restringir os comentários aos que escrevem como anónimos ou nome/URL eles se vão emBUCHar e acobardar ou irão comentar com o seu perfil?
Tenho as minhas dúvidas quanto à resposta, mas na minha opinião não terão a coragem necessária para assumir os seus actos...

Bessa de Sousa disse...

Caros amigos felinos devo dizer em defesa da minha pessoa que não concordo com as palavras que proferiram relativamente à minha pessoa pois quando dizem que eu não posso com as malhas estão errados pois o meu problema não é falta de força mas antes falta de jeito para lançar as malhas…

Fica o reparo!

Gatinho Mau disse...

Os gatos prometem mais frases bombásticas para breve