sexta-feira, novembro 06, 2009



Paulo Bento já não é treinador do SCP, aproveito, como sócio do Sporting, para prestar a minha homenagem ao treinador e homem Paulo Bento.

Relembro aqui com saudade os tempos em que PB foi um excelente jogador de futebol e dignificou a camisola do Sporting, depois de acabar a carreira como jogador, iniciou a carreira de treinador nas camadas jovens do clube de alvalade sagrando-se campeão nacional da categoria.

durante 4 anos foi o nosso treinador defendi-o sempre com muita honra, acho que com as condições que lhe foram proporcionadas realizou um excelente trabalho, é certo não foi campeão nacional mas ganhou taças de portugal e super taças ficou 4 vezes em segundo lugar à frente de clubes que investiam milhões nas suas equipas enquanto o meu clube desinvestia.

Estou convencido que o Paulo é um excelente treinador e quando estiver à frente de uma equipa com meios que nunca teve no Sporting será concerteza campeão nacional.

Agradeço também a forma como sempre defendeu o SCP, a maneira como sentia o meu clube, enfim um homem com H grande, um verdadeiro leão.

Desejo-lhe um grande sucesso no futuro e estou convencido que regressará um dia ao meu clube.

Hoje é um dia triste para mim e para os sportinguistas como tal o 31 e tal esta semana fica por aqui.

3 comentários:

Pedro Correia disse...

Espero que o amigo, seja agora, sócio do Come-Pão e que tenha ficado também contente por o Paulo Bento ter ficado muito pouco tempo desempregado..e ter aceite o convite do Come-Pão.. :-)

Mr.Brockline disse...

A muito tempo que não me sentia assim tão deprimido, disse deprimido não deprimente, até as lágrimas me escorreram pela face.
Obrigada Amigo Cristiano por este momento Lindo.

Amigo do Brocas disse...

és o maior brockline!