quinta-feira, outubro 26, 2006

TORNEIO DE FUTSAL LTBM 2006
Caros treinadores da LTBM, vimos por este meio informar a V. Ex.as que entre os dias 25-10-06 a 31-10-06, se encontram abertas as inscrições para o torneio de futsal, a realizar-se como bem sendo hábito às terças à noite no pavilhão da Escola Secundária do Marco de Canaveses.
Os interessados devem efectuar as suas inscrições na sede da LTBM (Café Piolho), na respectiva folha de inscrição ou para o email da mesma, dentro do prazo estipulado pela organização do evento.
Desde já agradecemos a vossa participação.
Saudações desportivas

9 comentários:

Pedro Monteiro disse...

pois eu cá tenho a dizer aos irmãos carvalho k estou a rezar para k nehum deles fike na minha equpa, prefiro não ter "vedetas" a jogar comigo.

Anónimo disse...

Só espero K não me calhem gajos com joanetes na minha equipa.
saudações desportivas

Anónimo disse...

Ai se eu podesse entrar. A familia carbalho limpaba tudo...

Anónimo disse...

até eu gostaria de participar mas, infelizmente não posso, pois fui excluido.
Bem k podiam abrir uma excepção e abrir 1 vaga para mim... e já agora outra para o bezuga.

Anónimo disse...

Quem é esse tal de Roberto Dinamite?

Carlos Barros disse...

Estou a pensar comprar porta chaves com bolas para a minha equipa....Assim brincam com a bola do porta chaves e passam a bola do jogo.

Anónimo disse...

pois eu só jogo se for na equipa do Carlos barros... é k para além de não ter de ir à baliza aumento a minha colecção de porta chaves.

abraços ao pessoal

Mr.Brockline disse...

Recentemente foi fazer uma partidinha.
Não sei prquê,todos querem fazer parte da minha equipa,LOLOLOOOOL.

Anónimo disse...

Óh amigo Brocas sabe pq todos kerem fazer parte da sua equipa?

Para não terem de levar com as suas porradas!!!