terça-feira, outubro 10, 2006

Reposição do Torneio Dominó

O Núcleo Duro analisou a exposição apresentada pelo treinador Bruno Caetano e reconhece que a mesma tem fundamento no que se refere à carência de divulgação do Torneio de Dominó. Assiste pois razão ao treinador que alertou para a falta de divulgação do Torneio de Dominó que o treinador Nuno Leite está a organizar e que deveria ter sido efectuada nos canais de comunicação da LTBM.

A bem da verdade e para esclarecimento dos treinadores devemos dizer que a organização deste torneio não é da responsabilidade do Núcleo Duro mas sim da Comissão Organizadora do torneio que é liderada pelo treinador Nuno Leite, que por acaso é também elemento do ND mas poderia não pertencer a esse órgão pois, como é sabido, qualquer treinador pode promover eventos e é desejável que o façam.

Aproveitamos para informar que o evento vai ser levado e efeito nos mesmos moldes em que estava delineado embora, desta vez, o regulamento e respectivo torneio vão ser largamente divulgados.

Para que conste e, porque é verdade, nenhum treinador foi marginalizado e informo, também, que foram efectuados contactos pessoais com todos os treinadores.

A Comissão Organizadora sabe que há treinadores que não querem participar no torneio de dominó e aceita essa situação com toda a naturalidade, sabe e reconhece que houve, de facto, lapso na divulgação do mesmo e por isso encara com despretensão e fair-play a acção dos treinadores que boicotaram o torneio de dominó que tinhas-mos proposto.

Da parte da organização não há, nem nunca houve qualquer ressentimento e como prova disso anunciámos que iremos voltar a propor a realização do mesmo torneio.

Desta vez a sua divulgação será feita nos canais de comunicação da LTBM e para que não haja atropelos legais entendeu por bem esta comissão organizadora mandar analisar o regulamento do torneio ao gabinete jurídico para que o mesmo, quando divulgado, não esteja corrompido por imperfeições legais!

Ficamos assim a aguardar a participação de todos.

Saudações Desportivas

2 comentários:

Mr.Brockline disse...

EXEMPLAR.

Mais uma a vez a liga deu um exemplo de DEMOCRACIA.
Após terem surgido algumas contestações aos moldes que se ia iniciar o Torneio de Dominó, a LTBMarco analisou com Humildade e Ponderação, os argumentos apresentados por alguns Treinadores e colmatou as lacunas existentes.
Um grande exemplo de frieza na analise de assuntos relacionados com a LTBM.
Um agradecimento especial ao treinador Nuno Leite pelo empenhamento na realização deste Torneio.
FORÇA LTBMarco

Anónimo disse...

Senhores da Comissão Organizadora para quando o anúncio do dito torneio?