quarta-feira, outubro 04, 2006

Incongruências

Na passada sexta-feira dia 29 de Setembro de 2006, ao dirigir-me à sede da LTBM como à habitual todas as semanas, apercebo-me quem um certo treinador estava a organizar um torneio de DOMINÓ sem que este tenha sido publicitados em qualquer espaço (Internet e placar colocada na sede) pertencente a esta liga.
Mediante tal facto demonstrei a minha indignação perante esse treinador e resolvi participar esta situação a quem de direito tem de a resolver, à comissão jurídica da liga.

Para que não surja qualquer mal entendido com a minha posição quero dizer em público que nada tenho contra os parâmetros da constituição do dito torneio, se o organizador entende que o ideal para este torneio são 16 treinadores ele é que sabe, quem pensar o contrario que o organize melhor, pois tenho a certeza que a direcção da liga estará receptiva a essa organização. A minha participação à comissão jurídica apenas faz referência à falta de divulgação do torneio, pois só os treinadores convidados é que faziam parte do torneio todos os outros foram colocados de parte.

Espero o resultado da minha comunicação, esperando que não tenha ficado qualquer ressentimento por parte do treinador visado pois trata-se de uma pessoa muito activa e que muito preso, mas como é humano também falha.

Saudações desportivas.

Sem comentários: