quarta-feira, outubro 04, 2006

Descriminação
Venho muito respeitosamente aqui postar estas palavras pelo facto de me sentir um pouco indignado e descriminado em relação a outros treinadores. Pois, no final da época passada foi inserido no site da liga as várias actividades desenvolvidas no decorrer da época e os respectivos vencedores das mesmas, assim como vencedor da liga; da taça (que por acaso até fui eu); do rally paper; das damas e do torneio de futsal. Até aqui tudo bem, apenas não concordo é que lá tenha sido colocado o torneio das damas e os jogos populares sem referir os vencedores, que por coincidência ou não fui eu que os venci.

Depois não querem que se fale no famoso “sistema”…

Ass: Pedro Monteiro “Os Buchas”

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que precisas de estar em foco...Porque tens de aparecer no site? A figura principal da LTBM são todos os treinadores, não devem haver previligiados.

Bessa de Sousa disse...

Caríssimo amigo Pedro Bucha em abono da verdade terei de dizer que o senhor foi o vencedor do torneio do dominó.

Relativamente à ausência de notícia no site oficial da Liga de Treinadores de Bancada do Marco o senhor tem razão pois é verdade que não consta lá nenhuma reportagem ao evento, mas…

Vamos aos factos:

1.º Não tenho registos fotográficos da referido torneio de dominó nem dos jogos populares.

2.º Nos jogos populares o treinador Pedro Monteiro integrou a equipa vencedora que era constituída pela sua pessoa e juntamente com Sir. Nuno Leite, J. Bessa de Sousa e era capitaneada pelo Zé Carvalho.

3.º Como pode facilmente constatar não se trata de nenhuma exclusão intencional mas tão só e apenas uma omissão de noticiário por carência de meios.

Para terminar queria agradecer a sua participação pois permitiu o esclarecimento desta matéria e, em especial, porque animou o blog que se quer sempre participado!