sábado, agosto 24, 2013

 

Sim, é verdade, o 31 e tal..., regressa ao convívio dos treinadores de bancada do Marco. Prometo comentar com total isenção os acontecimentos mais importantes das jornadas futebolísticas cá do burgo e naturalmente a nível internacional e mais importante dar umas" arranhadelas" no âmbito da LTBM.

Esta semana teve inicio o nosso campeonato de futebol, de assinalar o facto de não terem existido empates,uma jornada tranquila sem casos e dentro da normalidade, nada de extraordinário aconteceu.

Aproveito a ocasião para felicitar o Estoril e o Braga pelos resultados obtidos  na liga Europa e uma palavra simpática para o Paços de Ferreira.

Os abutres do futebol  português vão ter que esperar pelo menos mais um anos para que a BRUMA desapareça.

Bruno Alves, viu dois cartões amarelos em três minutos e foi expulso, há coisas que, francamente, só acontecem na Turquia.

Para reflexão:
Média de espectadores por jogo na época 2012/2013 na liga Portuguesa.

Porto        30.278
Benfica     42.379
Braga       12.060
Sporting   26.521
Guimarães 12.241

Para terminar desejo boa sorte ao novo núcleo duro da LTBM e já agora um pouco mais de dinamismo em fomentar o nosso espírito de liga.

Abraço meus caros.

2 comentários:

Bessa de Sousa disse...

Amigo Cristiano quero, desde já, felicitar-te pela reaparição do “31 e tal…” são rubricas como estas que apoiam o famigerado “Espírito de Liga”.

Gostei dessa isenção “verde”, valeu! Apenas um reparo: não concordo contigo quando referes que na primeira jornada foi tudo normal... parece que não te apercebeste que o Sporting é o Líder do Campeonato!?

Abraço,
JBS

Cristiano Moreira disse...

Meu caro JBS
Iniciar o campeonato com uma victoria sobre o recem promovido Arouca, parece-me perfeitamente normal.

Tambem me parece normal a derrota do SLB no estadio onde na epoca passada festejou mais um titulo nacional...

Para finalizar dentro da normalidade la apareceu uma grande grande penalidade contra o Setubal de Jose Mota o que e ja uma banalidade.