quarta-feira, agosto 28, 2013

Noites da Liga 02

Noites da Liga: a tertúlia realizada no âmbito da Liga de Treinadores de Bancada do Marco. Gravado em 28 Agosto 2013 no Café Piolho em Marco de Canaveses.

2 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Caros amigos:
Permitam-me alguns comentarios.
Uma pequena nota para o Sporting que venceu dois jogos,mas contra equipas menores do nosso campeonato, ao contrario do FCP e do SLB que tiveram grandes adversarios nas duas primeiras jornadas.

Quanto ao Sporting x Benfica da proxima jornada, como sempre sera um jogo de tripla, omde o principal favorito sera o SCP, porque esta a jogar bem e joga em casa. Lembro o Benfica x Sporting da epoca passada em que o SLB jogava para o titulo e o SCP realizava a pior epoca da sua grande historia, e so nao ganhou poque nesse jogo porque o arbitro teve tres erros enormes sempre a favoer do SLB?
Taximetro :
A boleia - SCP no inicio desta epoca venceu a taca AFL de futebol , a taca AFL de fut sal contra o SLB e ainda a super taca em andebol contra o FCP.
Extra desporto a excelentevitoria de Bruno de Carvalho no famigerado caso Bruma.
Apeados- deixo os representantes de Bruma que num processo em que so dao valor ao dinheiro e pensam pouco em gerir a carreira do jogador

Bessa de Sousa disse...

Palavras acertadas amigo Cristiano.

Abraço,
JBS