segunda-feira, setembro 06, 2010


fonte sapo desporto

O Marítimo está prestes a apresentar uma queixa na Liga de Clubes contra o FC Porto, pela forma como os azuis-e-brancos abordaram e aliciaram, durante o mercado de transferências, o brasileiro Kléber, jogador que actuou na equipa insular, por empréstimo do Atlético Mineiro.






De acordo com o Diário de Notícias da Madeira, o clube avançará com o processo tendo por base o artigo nº 65 do Regulamento Disciplinar da Liga. Neste artigo é referido que aliciamento a jogadores e treinadores, de forma indevida, poderá ser punido com a perda de três pontos.



O clube insular está apenas a juntar toda a matéria necessária para apresentar e formalizar a queixa junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.



O FC Porto mostrou interesse, durante o defeso, no jogador de 20 anos que na época passada esteve emprestado pelo Atlético de Mineiro ao Marítimo. O clube madeirense alegou que a duração do empréstimo durava até Junho de 2011. Nesse sentido, para libertar o jogador para que este fosse negociado entre o emblema brasileiro e os azuis-e-brancos, o Marítimo pediu uma indemnização.



Este entrave acabou por não se resolver e o jogador acabou por não seguir para o FC Porto, encontrando-se, neste momento, a treinar no Atlético Mineiro.

2 comentários:

Sir.Nuno Leite disse...

Ainda preocupado amigo Cristiano. O seu clube ja nao lhe da demasiadas dores de cabeça para deixar de se preocupar com patetices?

Maritimo_ta_fudidu disse...

Fim de caso

«Está tudo resolvido, fico no Marítimo», diz Kléber

Final de novela. Kléber vai ficar no Marítimo e começa a treinar já esta segunda-feira sob as ordens de Mitchell van der Gaag.

A reunião do avançado brasileiro com o presidente do Marítimo correu «da melhor forma», segundo explicou o atacante aos jornalistas presentes no Complexo Desportivo de Santo António.

«Está tudo resolvido e vou jogar no Marítimo. A reunião foi óptima. Às 16 horas começo a treinar com os meus colegas», adiantou Kléber, protagonista de uma das maiores indefinições do Verão quente de 2010.