quarta-feira, setembro 08, 2010

Época 2010/2011


Para conhecimento de todos os treinadores informa-se que a "Liga Record" terá o seu início na 4.ªjornada da Liga Zon Sagres, assim como a Liga de treinadores de Bancada. . A jornada será disputada já no próximo fim-de-semana, 10, 11, 12 e 13 de Setembro. Coisas relevantes para a época 2010/2011 na LTBM:

A Liga de Treinadores inicia-se à 4.ª Jornada da Liga Sagres. As equipas de cada Treinador serão constituídas por jogadores retirados das listas publicadas no Jornal Record.

Os Treinadores de Bancada terão de efectuar todas as jornadas a selecção de 11 jogadores que constituirão a sua equipa, podendo colocar no máximo 2 (dois) jogadores pertencentes ao mesmo clube.

A equipa terá de ser estruturada no impresso segundo as posições dos jogadores, respeitando a ordem seguinte: Guarda-redes, Defesas, Médios e Avançados.

As equipas só serão válidas quando entregues na sede no impresso oficial ou enviadas por email ou SMS.

O impresso terá de ser preenchido com letra legível.

Cada treinador terá de seleccionar a táctica escolhida.

As equipas entregues na sede, no impresso oficial, devem ser assinadas por um dos elementos, ou do Núcleo Duro ou um responsável pelo Café Piolho, onde deve constar a data e hora de entrega da equipa. A equipa deve depois ser depositado na caixa da Liga existente na sede para o efeito.

As equipas apresentadas para cada jornada poderão variar entre as três tácticas possíveis mas, em função da táctica seleccionada, terão de respeitar os seguintes jogadores por posição:

Os Treinadores podem enviar a sua equipa por e-mail para treinadoresdebancada@sapo.pt, ou por SMS para o número 919152181, no entanto terão de respeitar os prazos previstos no regulamento em vigor.

Até cada um dos jantares marcados, os treinadores deverão regularizar as suas contas.

Para todos os Treinadores da LTBM resta lembrar que estas alterações fazem parte do Regulamento Interno, já disponível na sede.

A Liga vai começar. Façam as vossas apostas e boa sorte a todos os treinadores.

Sem mais nada de momento, saudações desportivas a todos.