quarta-feira, setembro 08, 2010

Depois de Deco, Paulo Ferreira e Simão, a bola Jabulani também renuncia à seleção, o professor já reagiu dizendo que teve conhecimento atempadamente da carta que a dita bola enviou para a federação onde invoca questões pessoais e que merece total solidariedade do selecionador.
Avançamos em segunda mão as escutas de um pequeno diálogo entre a jabulani e o professor;
Professor - " quem fala?"
Jabulani - " sou eu, a jabulani"
Professor - " Então, que se passa? até tu me abandonas?"
Jabulani - " Mister, desculpe, já não aguento mais ser pontapeada daquela maneira, os jogadores não me respeitam e como tal abandono"
Professor - "tens a certeza? olha que eu e o Agostinho ainda vamos fazer a equipa jogar muito mais , estamos a melhorar nos últimos 6 jogos ganhamos uma só vez mas foi sete a zero."
Jabulani - Adeus , Mister não aguento mais, são muitas coisas e ainda por cima o treinador dos sub 21 é o Oceano e aí sou ainda mais maltratada, adeus."
Professor - Ai sim? Vai chatear a x#&%&&%$ da tua mãe, vai para o #$&%&%$ que te %&$%&#"

1 comentário:

Tiago Almeida disse...

acho que neste momento, qualquer seleção tem a qualidade de nos vencer.