sexta-feira, janeiro 22, 2010

Noticia de última hora publicada no Jornal O Público


"A procuradora Maria José Morgado mobilizou vastos meios do Ministério Público e da PJ para investigar os 15 penalties marcados a favor do FC Porto, na eliminatória da Taça de Portugal, contra o Belenenses.

Na quinta-feira de manhã, ao pequeno-almoço, assim que pegou na imprensa de referência (A Bola, Record e O Jogo), Morgado ficou espantada com a desfaçatez do árbitro Olegário Benquerença, que desatou a marcar penalties contra o Belenenses como se não houvesse amanhã e só parou quando o FC Porto ganhou o jogo.

Morgado também mandou investigar as escutas a Pinto da Costa que foram colocadas no YouTube. A magistrada quer saber porque foram divulgadas apenas aquelas escutas, quando havia tantas outras gravações igualmente comprometedoras no processo que também teria sido giro lançar para a praça pública."

1 comentário:

Bessa de Sousa disse...

E o senhor Pinto da Costa também não merece ser suspenso?

- Eu acho que sim!

Explico porquê. Então não é que esse senhor tem o desplante de pedir para uma província nortenha (onde reside a maioria dos benfiquistas) igual direito da capital da naçomm!!!

Não pode ser! Lisboa é Lisboa o resto é paisagem… eles apenas lamentam que haja aqui muitos benfiquistas, mas esses já estão por tudo…

Agora o Sr. Pinto da Costa reclamar igualdade… Isso Não! Credo!

Viva a Capital !