domingo, janeiro 31, 2010


CHAMPIONS LEAGUE DA TRIVELA

DUPLA MARAVILHA - APANHADOS:

Os Autores da Champions League da Trivela lançaram este fim-de-semana a 3ª jornada da referida Liga.

Confrontados com a situação de uma prova sem Regulamento e sem Calendarização, o seu mentor que é conjugado com um elemento do Núcleo Duro (Pedro Correia) nesta prova “proveta”, em off-record, informaram que os Regulamentos já estavam definidos e publicados em tempo oportuno para informação dos participantes.

Foram confrontados que tal informação não existia ou se existisse a mesma não tinha sido dada ao conhecimento dos participantes.
Os autores da Champions League da Trivela para reforçarem a sua defesa (fraudulenta) enviaram por email apenas o Regulamento da prova datado de 18-12-2009.

Devido aos meus dotes informáticos, foi feita a analise ao documento tendo sido averiguado que o referido foi elaborado com o autor Ema (propriedades do documento)o qual corresponde ao PC do Piolho, no dia 30-01-2010 às 22:57.

Os espertinhos!

Mais depressa se apanha dois mentirosos que um coxo.

A mentira só dura enquanto a verdade não chega.

4 comentários:

Sir.Nuno Leite disse...

Devido à falta de inteligencia de algumas pessoas passo a explicar que o mail foi enviado pelo pc do piolho, foi tirado do meu mail para o pc do piolho, devido a isso e não à falta de dotes informáticos e á falta de inteligencia não conseguem ver porque de aparecer la que era dos documentos ema... Qualquer coisa é só pedir que eu explico?

Mr.Brockline disse...

Devido ao teu comentário agressivo e despropositado, quêm te conheçe só pode concluir que eu tenho razão, pois quando não tens razão ficas agressivo.Não havia necessidade e gastas calorias. Feita a transição do meu email para o meu Pc, o documento não ficou com Brocas, mas sim EMA.Não percebo e peço desculpa da minha ignorância.

Sir.Nuno Leite disse...

Não sei o que queres dizer com isso nem me interessa, mas ja te disse quando quiseres liçoes eu dou-te sem problema... Mas lembro-te que tenho mais que fazer na vida e por vezes não tenho tempo para entrar em brincadeiras...

Mr.Brockline disse...

Sem comentários.