sexta-feira, setembro 21, 2007

Brigada da Cruz errou…
ERRATA



O Núcleo Duro vem pela presente comunicar que errou ao corrigir as equipas, dado que atribuiu 4 pontos ao jogador Rolando do Belenenses que na realidade apenas obteve 3 pontos.

Após o reparo que recebemos do Treinador de Bancada, Pedro Correia, foi o ND conferir as respectivas equipas e confirmou-se o erro que será devidamente corrigido.

Fica assim registada a rectificação do erro e aproveita o ND para agradecer o alerta efectuado pelo atento Treinador de Bancada.

8 comentários:

Anónimo disse...

Será que o treinador, que armou uma grande confusão pelo erro da pontuação atribuida ao Vandinho(tendo sido prejudicado num ponto),não terá sido beneficiado no erro do Rolando? Será que também se queixou por ter sido beneficiado?

Anónimo disse...

Pelo que me da entender, parece que está a ser montada uma cabala contra o Campeão em titulo.Talvez seja uma boa campanha para o pressionar ou destabilizar, mas uma coisa é certo:O denominado nucleo duro e seus comparsas e "amiguinhos" com sede de poder, estão tão absorvidos pela lei do que eu mando,quero e posso, que não conseguem ter a humildade de admitir que erraram e que é natural acontecer erros do genero, passando logo para à agressivade, simplesmente porque houve um lapso.
Os representantes da liga, devem ter uma atitude digna, em virtude do lugar que ocupam e aceitar todas as reclamações efectuadas quer elas sejam fundamentadas ou não e fazer as respectivas correções se necessário e não partir para a situação da agressividade gratuita.
FORÇA CAMPEÃO.
Haja bom senso.

Anónimo disse...

oh estrábico tu deves ser um reacionário !

Anónimo disse...

� preciso te-los no sitio para assinar o que se diz, infelizmente o zoompissas fala mas � atr�s dos outros, n�o tem coragem para assumir as coisas.Para mim a equipa dele devia ser anulada, ele � igual a todos os outros, e as regras t�m de ser iguais pa todos.

Sir.ZoomPissas disse...

a serio cada vez que leio este blog me riu mais das palhaçadas de que se escrevem aki...em primeiro lugar dou a cara n tenhu medo de ninguem aviso ja... em segundo n sou estravico mas simplesmente vi um erro o do vandinho e sim pensava que o rolando tinha dado 4 pontos e n 3 mas n admito que errei semplsmnete critico a triplicar a brigada da cruz pk e assim tem a mania de falar quando n sabem ouvir se repararem quem errou n fui eu mas sim voçes...o vandinho foi prejudicado por um ponto mas isso n quer dizer que o rolando tenha de dar mais um aki so vem a reforcar a minha critoica e que voçes e que feram 2 erros numa folha so...so vos fikava bem admitir o erro e como foi referenciado em cima apenas ser humildes e coerentes..perante esta situaçao...

#justiceiro -> esse tipo de comentarios nem merecem resposta
#estrabico -> haja alguem que me comprende e sabe ver as coisas como elas sao #visgarolho -> ...
#o lider -> sabes do que se ta a falar o menos ???ou so vens paki atirar lenha pa fugueira...

infelizmente o zoompissas fala mas � atr�s dos outros, n�o tem coragem para assumir as coisas...OBLA MAS ONDE TU FUNDAMENTAS ISTO ???FALO ARAS DO OUTROS JA TE DISSE QUE O QUE TNEHU A DIZER DIGO NA CARA DE QUALQUER UM E ATD O QUE ESCREVO ASSINO COM O MEU NOME N ANDO AI COM FAKE NICKS A MANDAR BITAITES PO AR

serio tentem ser construtivos no que dizem...em relaçao a ekipa ser anulada tb n percebi...como fundamentas isso...no regulamento ???nao me parece ..serio primeiro tentem se informar e leiam o regulamento interno linha por linha antes de vir paki falar...depois de leres dizme onde te fundamentaste e que acabei que imprimir o regulamento li-o de uma ponta a outro e n vi la nada que podese anular a minha ekipa..

AGORA COMEÇO A VER A DAR RAZAO A ORGANIZAÇAO "AMO-TE LIGA"

Sir.ZoomPissas disse...

OUTRA COISA INCRIVEL COMO EXISTE AKI UMA NOTICIA DO ROLANDO...MAS N EXISTE NENHUMA REFERENCIA AO ERRO DO VANDINHO ENFIM CADA VEZ ME SINTO MAIS DESILUDIDO COM TD ISTO...ENFIM

Anónimo disse...

Entrar é dificil, Sair é fácil...Já devias ter saido

Bessa de Sousa disse...

Ora viva

Este blog está ao rubro e é isso mesmo que se pretende, este é local próprio para se discutir e esclarecer algumas dúvidas que surjam no âmbito da LTBM é por isso de salutar a activa participação dos Treinadores de Bancada.

Quanto à mensagem relativa ao jogador Rolando a mesma justifica-se porque houve um erro na correcção de todas as equipas que tinha esse jogador e por isso mesmo houve a necessidade desse esclarecimento o mesmo não acontece com situações pontuais que sempre acontecem com um ou outro jogador e por isso se continua a pedir a maior atenção a todos os treinadores relativamente à correcção das suas equipas pois os eeros podem sempre acontecer e se detectados a tempo serão sempre alvo de correcção.

Saudações Desportivas,
J. Bessa de Sousa