segunda-feira, setembro 17, 2007

Amo-te Liga "ajuda" Carolina Salgado










Descobrimos que após a notícia saída na JN de Domingo, que Carolina Salgado não teria dinheiro para pagar aos seus advogados, o movimento Amo-te liga decidiu juntar os seus sócios e fazer um peditório para angariar fundos com o objectivo de ajudar a senhora. Ao ter conhecimento desta obra de caridade, Carolina Salgado mostrou a sua vontade de se tornar sócia do movimento, e de se tornar na nova imagem do Amo-te Liga, houve já um associado que pretendia mudar o nome do movimento para Amo-te Carolina,em memória à grande benfeitora da noite e agora membra honorária deste movimento.

Ao que sabemos o próximo jantar do movimento terá a grandiosa presença da sua "vaca" sagrada, atraindo já para o Marco de Canaveses a grandiosa legião de fãs da Senhora, estima-se a presença de cerca de seis milhões de fieis, o receio dos membros do amo-te liga é que após a beatificação de Carolina Salgado, o movimento passe a ser uma seita tendo como "deusa" ou fim a Carolina e não a crítica ao núcleo Duro da Liga, apenas com o fim de criticar...

3 comentários:

Pedro Monteiro disse...

ihihihihihihi!!!!!!!!!!
ehehehehehehe..........
ahahahahahaha!!!!!.....

lol :)

Pedro Correia disse...

Isto sim é que é um contrataçao!!é uma senhora bem dada ao trabalho...sem duvida k é uma exelente noticia pra LTBM.
lololololololololol...

Bessa de Sousa disse...

Na sequência deste post do suposto movimento “anti amo-te liga” gostava de eslarecer algumas questões nomeadamente quem são os elementos que integram o referido movimento.

Gostava também de saber quais os objectivos que pretendem atingir com esta agremiação que criaram e que designaram de: Anti Amo-te Liga.

Deverei dizer a bem da verdade que o movimento “Amo-te Liga” é um movimento positivo, nasceu no seio da LTBM e tem propósitos conhecidos e tem desenvolvido um bom trabalho em prol do desenvolvimento do espírito de Liga.