quinta-feira, setembro 27, 2007

10 comentários:

Anónimo disse...

Que falta de inteligencia.Depois da azia que tem sido o campeonato tem que vir uma competi�o de segundo plano para dar alegrias ao murcao do caetano e aos mouros.Haja paciencia para atura-los
pelo menos assim sao felizes

Anónimo disse...

In Jogo "O árbitro Duarte Gomes assumiu hoje ter cometido um “claro erro” no lance da grande penalidade, que permitiu ontem ao Benfica o empate a um golo com o Estrela da Amadora, na terceira eliminatória da Taça da Liga. A grande penalidade, assinalada já em tempo de descontos por indicação do árbitro auxiliar, levou a decisão da passagem à quarta eliminatória da Taça da Liga para a marcação de grandes penalidades, que acabou por ditar a qualificação do Benfica. Duarte Gomes assinalou a grande penalidade por indicação do árbitro assistente José Lima que entendeu erradamente que Wagnão jogou a bola com a mão num remate de Bynia."

Assim até o benfica ganha jogos.

Anónimo disse...

Gostei do comentário sr bruno caetano!
Sabes porque?
Porque tu gozaste uma vez,mas agora vais ser gozado sempre!!!!!!
Mas a cobardia benfiquista é toda igual...tu viras po leiria ou deixas de gostar de futebol, os outros é do genero!
Coitadinho....

Bruno Caetano disse...

Cobarde é falar sem se identificar.
Apenas coloquei uma imagem de Nossa Senhora de Fátima no blog, pois o Treinador Nuno Leite está a Organizar uma ida a pé a Fátima apenas foi um adocicar as romaria da LTBM ao Santuário de Fátima, não junto futebol a religião, mas cada um enterra a sua carapuça.
Sou da UNIÃO DE LEIRIA com muito gosto, fui e vou muitas vezes ao estádio Magalhães Pessoa com a camisola do Leiria ver o Porto, Benfica e Sporting, não sou como alguns que foram coma camisola do F.C. Marco para o Dragão puxar pelo Porto.
Quanto ao Jornal O JOGO não vi nenhum comentário negativo á vitória do meu clube (0-2)

Anónimo disse...

Interessante essa alusão à Fátima aqui no blog, coincidência ou não, numa semana em que o grandioso FC Porto foi eliminado pela equipa da localidade que ostenta o nome dessa figura religiosa, pode ser coincidência, repito, mas para mim é azia de um anti-Portista!

De facto não sabemos se o Bruno Caetano é da União desde pikeno ou nasceu em Leiria ou porque razão assumiu a preferência por essa equipa, mas uma coisa temos a certeza ele tem VERGONHA de se assumir como benfiquista!

Também não se estranha o clube da 2.ª circular só lhe confere vergonhas!!!

brunotico disse...

Picardias á parte...
Achei interessante a ideia de organizar uma ida a pé a Fatima.
Podem contar cmg.
Saudações Desportivas

Bessa de Sousa disse...

Muitas são as lendas, histórias e milagres que se relatam em redor da imagem que foi colocada no blog ‘Calinadas da Liga’ pelo Bruno Caetano.

Cada pessoa faz uso do seu imaginário para interpretar o aparecimento da imagem d’Senhora de Fátima, cada cabeça sua sentença – lá diz o povão – mas para mim foi finalmente concretizado o 3.º segredo de Fátima!

O “milagre” que foi religiosamente mantido em silêncio pela irmã Lúcia aconteceu, era inevitável, Futebol Clube do Porto perdeu um jogo de futebol naquela vila que foi transformada em santuário de Portugal e a imagem apareceu no blog confirmando assim a revelação do 3.º milagre.

O segrego de Fátima foi finalmente desvendado… falta agora saber porque razão foi assinalado o Penalty que possibilitou o apuramento do Benfica na eliminatória na Carlsberg Cup!? Isso a que ainda ninguém conseguiu justificar será também um milagre de Fátima?

Anónimo disse...

AVE AVE AVE MARIA

!!!XAU TAÇA!!!

N1 BRUNO !!! QUANTO A VIAGEM A FATIMA , SERA PODIAMOS CONCILIAR A DATA DE XAGADA COM A PROXIMO JOGO DA TAÇA DO FATIMA ???

N TOU A QUERER AZIAR NINGUEM :|

Bruno Caetano disse...

Tens que falar com o Leite e o Xanana eles é que os organizados da peregrinação, mas penso que estão a pensar ir só par Maio do próximo ano, quando o Fátima e o Leiria forem disputar a finar da Carlsberg Cup.

Anónimo disse...

Oh Bruno Caetano como a que ficou o União nas competicões europeias?