quinta-feira, abril 13, 2006

Meus amigos voltei para vos deixar mais algumas calinadas, na minha rubrica que pretendo publicar todas as semanas vou dar por nome " As Bitaitadas" volto a pôr algumas das frases mais fantásticas de algumas personalidades do mundo desportivo e não só.
Esta semana ainda não, mas para a semana, prometo que a minha publicação será únicamente virada para os erros do Zé Carvalho e os seus fantásticos pensamentos...Aguardaremos pela próxima rubrica....
Ficam então as Bitaitadas desta semana:

"Finalmente a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos seus moradores..."
Presidente da Junta de Freguesia do Fundão

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde cristo nasceu!"
Djair, jogador do Belenenses ao chegar a Belém para assinar contracto

"Nem que eu tivesse dois Pulmões alcançava essa bola!"
Roger, num jogo do Benfica

"Em Portugal é que é bom, lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias."
Argel

"Se entra na chuva é para se queimar"
Denilson no final de um jogo pela selecção Brasileira

"Não tem outra, temos que jogar com essa mesma!"
Jaime Pacheco, respondendo a uma pergunta de um jornalista se o Boavista iria jogar com aquela tempestade

"Quando o jogo está a mil, a minha naftalina sobe!"
Jardel, Sporting

"Os nosso leitores nos desculparão por este erro indesculpável!"
Rui Lima - Jornal "A Bola"

"Inácio fechou os olhos e olhou para o céu!"
Nuno Luz - SIC

"Nós somos humanos como as pessoas!"
Nuno Gomes

Tenho dito!
Até para a semana

Sem comentários: