sábado, abril 15, 2006


É com muito prazer que volto a "postar" neste blog, mas desta vez é para deixar uma pergunta...Será que o Mr. Brockline já anda a treinar para a grande condecoração???

7 comentários:

Bessa de Sousa disse...

Amigo Brocas treinar podes treinar mas dever ter a humildade e a grandeza de reconhecer que os teus adversários (FRedo e NLeite) são muito fortes!

Por isso será mais prudente não encomendar as faixas!

Boa Sorte a todos !!!

Anónimo disse...

Atenção caros colegas.
MR.BROCKLINE sempre disse e diz que só acaba à 34ªJornada.
Tambêm afirma que os seus colegas que lutam pelo titulo são bastantes fortes e a margem é curta.
Que ganhe o melhor ou o que tiver mais sorte.
Tenho grandes esperanças que seja a minha pessoa, mas se não for, darei os meus sinceros parabêns ao vencedor.
MR.BROCKLINE

Anónimo disse...

Escrevo só para relembrar que a LTBM é disputada por 38 treinadores e por isso não se resume apenas aos 3 elementos que tem estadão mais em voga ultimamente.

Eu mesmo que estou actualmente em 6º lugar estou e irei estar muito atento a essas lutas e preparado para atacar lugares mais cimeiros na classificação.

Por isso deixo aqui o aviso para que não se distraíam muito.

Quanto à “Taça da Liga” estou na já na final, relembro que para lá chegar eliminei sucessivamente grandes candidatos, agora só falta mesmo vencer o Cristiano (O Massagista)!!!

Saudações Desportivas e que venha a “jantarada” pois o mais importante é a confraternização.

Anónimo disse...

Como dizem os brasileiros "detesto gento pobre".
Estás um pouquinho frustado por não andar nesta roda viva do Título?
Paciência.
Podes ter orgulho de teres eliminado dois Treinadores de Bancada que estão a lutar pelo TÍTULO SUPREMO.
Para o ano Há mais.
Cá te eepero, ati e aos outros.
Quantos SÃO?
mr.brockline.

Anónimo disse...

caro amigo mr.brockline quanto ao seu comentário, só lhe quero lembrar que esta época aqui o sr. Bucha só o arrumou da taça da liga, lhe roubou o titulo do torneio de dominó e venceu os jogos populares. será que o senhor vai ganhar alguma coisa?....
o tempo o dirá.

é que o seu benfica andou nas três frentes quase até ao fim e vai passar a época em claro, a si pode acontecer-lhe o mesmo, que pena!!!

Anónimo disse...

Caro Amigo e Colega Bucha.Quero relembrar o Dignissimo que o Sr é um elemento de Combate, e que me eliminou da Taça da LBTM,mas deve sofrer da doença de "ALZEIMER", Pois como deve estar recordado, eu nessa jornadaestava em tratamento de uma "PULGALGIA" para poder encarar melhor a Campeonato.(em que lugar vai no campeonato?A quantos pontos?.
Em referência ao Dminô, o Sr naõ se esqueceu é verdade, pois o presente Campeão ainda é o Mr Brockline, pois ainda não foram entregues as faixas,(em confronto directo o Sr ganhou ao CAMPEÃO).
Nos jogos poolares o sr não se lembra, mas quêm ganhou foi cá o Mister com a sua equipa e que por uma nova lesão testicular não pode participar.
Lembrar que o "VELHOTE", já não têm 20 anos e que uma simples pedra das DAMAS para movimentar representa já um enorme esforço.
(Espero por ti nas DAMAS).
UM ABRAÇO.
MR BROCLKINE

Anónimo disse...

O sr. Oliveira parece k tem desculpas para todas as suas derrotas...Cuidado que a luta pelo título ainda agora comecou