segunda-feira, abril 10, 2006



Dragão de barriga cheia…

No meu anterior post referi “As Três Frentes do Benfica” mas asseguro aqui que não fui eu que escolhi a localização do Estádio da Luz por isso nunca me pode ser assacada a responsabilidade das confrontações!!!

O Treinador Bruno Caetano pelos vistos não gostou da situação do Estádio do Benfica e, um pouco importunado, colocou uma pastagem sobre a eliminação do Futebol Clube do Porto na presente edição da Liga dos Campeões Europeus, essa eliminação, algo precoce, não foi um momento feliz para o meu clube mas não há grandes motivos para preocupação pois o Dragom continua de “barriga cheia” como se pode ver na imagem…

Caros Sportinguistas e Benfiquistas pró ano há mais !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mto bem!!!
Belissima resposta...É a azia de certos adeptos de futebol.Biba o Porto carago!

Anónimo disse...

Ah Grande DRAGOM!

A passarola está depenada, razão tem o mourinho para estar preocupado com a gripe das aves.

POOORTOOOOOO