terça-feira, abril 04, 2006


LIGA AO RUBRO

A Liga de Treinadores de Bancada do Marco está ao rubro com o aproximar do final da competição e com os lugares cimeiros da classificação ainda a ser muito disputados os treinadores definem estratégias para alcançar a melhor classificação possível.

Actualmente a liderança está entregue a Manuel Oliveira mas a perseguição por parte dos seus adversários é fortíssima com Nuno Leite e Alfredo Nogueira no encalço ‘Brocas’ não terá um minuto de repouso pois como é sabido eles estão empenhados em destronar da liderança o homem do L7.

Vamos acompanhar atentamente as próximas jornadas da “Liga de Amigos”

4 comentários:

SVieira disse...

A competição está, mesmo, pelas ruas da amargura... Apesar da muita competitividade, só mesmo "os lontras" salvam a honra do convento. Está já criada uma força de apoio para empurrar o Fredo para o 1ºlugar. Da minha parte, tudo farei para lesionar os adversários.
Temos, inclusivamente, hino:
NINGUÉM PÁRA O FREDO, NINGUÉM PÁRA O FREDO,ALÉ OHHH!

Anónimo disse...

Para mim o Leite é o grande candidato e aquele que merece ser campeão.

Anónimo disse...

Caros amigos o Brocas de momento está na Liderança mas por lá já passaram o Fredo e depois o Leite por isso importa é saber quem vai estar na frente na jornada final.

Eu tenho os meus prognósticos mas só os digo no fim do jogo... como diria o outro!

Anónimo disse...

Meus Senhores... clubes, e preferências à parte :) Para mim, o melhor para vencer esta Liga, ninguém melhor que o Sir Leite. *FORÇA meu Amor*