quinta-feira, setembro 17, 2009




O Trivela desta semana vai focar a 1ª jornada da nossa liga, Rui Correia continua a sua senda de vitórias e confirmou a continuidade de sede por vitórias e bateu José Reis na final da Supertaça...ficam aqui os parabéns da redacção da Trivela.

O outro Correia, o Pedro, venceu a jornada, após vencer a última da época transacta, faz agora a dobradinha, ou duas sem tirar, realce também para um caloiro, o nosso amigo Barito que comecou com o pé direito e está no TopTen...

FRIO: Nuno Leite, Eduardo Peres, Tózé Morgado

QUENTE: Manos Correia, Pedro Monteiro, Manuel Oliveira e Alfredo Nogueira

De salientar o regresso a liga de Manuel Oliveira, esperemos que volte também o Amo-te Liga porque o Núcleo Duro anda a praticar a politica do quero, posso e mando, e é preciso uma força de reacção dentro da LTBM.

TREINADOR DA SEMANA

Esta semana tenho de nomear como treinador da semana o senhor Manuel Oliveira, voltou depois de um ano de retiro espiritual, é sempre bom ter por cá um bom amigo e ainda por cima, um membro já com muitos anos de LTBM.

FRASE DA SEMANA:

"Podem formar o grupo que quiseres, depois vão ser penalizados na correcção das Equipas..." por Pedro Correia

ESPAÇO TABERNA LIVRE

Este novo espaço vai ser dedicado ao programa mais ouvido da nossa blogosfera...
Alguns dos apontamentos tirados da ultima transmissão:

"O Sporting é uma equipa Levezinha", por J. Bessa Sousa

"A navegar está o meu Sporting" por Cristiano Moreira

"Tenho a certeza absoluta que o sporting não vai conseguir derrotar o Olhanense na próxima semana" por J. Bessa Sousa

"1x2 da semana Sporting vs Olhanense - 1" por J. Bessa Sousa

INFORMAÇÕES

Summer Poker Tour sexta feira 18 de Setembro de 2009 pela 00.30...Não se esquecam!

O Trivela volta para a semana...Abraços desportivos e Beijinhos para as fâs

4 comentários:

Anónimo disse...

Varito caro amigo

Cristiano Moreira disse...

Querem dar alfinetadas a torto e a direito, depois metem os pés pelas mão

Nuno Cunha disse...

Verdadeiramente escandaloso o que se passou no Café Piolho na semana passada!! Um membro da LTBM alvo de ameaças e represálias por exprimir as suas ideias!!! Nuno Leite tens o meu total apoio... sou testumunha do que se passou e há mais pessoas... Conta cmg nesta luta contra o poder absoluto não de td o Núcleo Duro mas do Pedro Correia. Não temos medo e vamos conseguir!!

Pedro Monteiro disse...

Eu também ouvi uns comentários que não gostei mto e a serem verdade, é muito grave um membro do Núcleo Duro proferir tais ameaças, mas como não me encontrava presente e foi-me contado à posterior fico por aqui, embora acredite nos meus amigos que me contaram...
Amigo Pedro Correia, já devia saber que nem tudo o que pensa deve dizer em voz alta num café.
Saudações