quarta-feira, setembro 23, 2009

Agora, a minha análise.

Como tenho feito semanalmente, sou ouvinte atento da Taberna Livre que muito aprecio, assim como os seus intervenientes e também da qual já tive o prazer de ser convidado.

Na edição da Taberna Livre desta semana, deparo-me com a opinião do convidado, sr. Manuel Oliveira, que se refere à minha pessoa de uma forma injusta e que embora respeitando a sua opinião não concorde com as suas palavras. Passo a explicar o meu ponto de vista:

· Tive a oportunidade de dizer pessoalmente ao sr. Manuel Oliveira, no dia do jantar de abertura da época 2009/2010, que não fui cubaia ou marionete de quem quer que seja, simplesmente fazia noticias humorísticas que se passava no seio da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

· Nunca fiz nada através de opiniões ou pedidos de outros, mas sempre por pensamento próprio. Nada tive contra o Movimento Amo-te Liga nem com os seus intervenientes da qual tenho o máximo respeito.

· Em relação a alguns supostos elementos do Núcleo Duro terem a politica do ‘’Quero, posso e mando’’, falo por mim e também pelos restantes elementos do Núcleo Duro, não corresponder à verdade, tendo todos os elementos da direcção terem sido eleitos democraticamente pelos treinadores de bancada.

· O dia que habitualmente saí o Doméstico, quarta-feira, salvo algumas excepções, terminou a sua participação activa no blog da Liga de Treinadores de Bancada do Marco na passada terça-feira, deixando aberto o dia para novos intervenientes.

Tenho o máximo respeito pelo sr.Manuel Oliveira, tendo sido das primeiras pessoas a falar com ele num possivel regresso a LTBM, no jantar final da época transacta no Red Box, lamento que não tenha percebido as minhas palavras. Para terminar, não tenho o hábito de falar sobre assuntos passados, mas, achei que não deveria passar sem dar a minha análise, tendo dado por encerrado este assunto para mim.

Saudações Desportivas

Sem comentários: