terça-feira, abril 28, 2009


CLUBES DEVEDORES

Há equipas da LTBM com salários em atraso que correm risco de fechar portas e a classificação desta temporada não poderá ser homologada, enquanto todas as situações não forem identificadas e os dirigentes não regularizarem os incumprimentos.

Segundo informações “de dentro” há treinadores desesperados pelo início do Torneio de Poker para obterem receitas extraordinárias.

“Os Atrasados”, apesar do nome sugestivo, têm os salários em dia. Aliás, os jogadores já receberam o mês de Maio, fruto de duas vitórias milionárias, no decorrer da presente época.

Espera-se uma comunicação do Presidente da Liga, uma vez que a situação atinge proporções preocupantes e, tendo em conta o contexto actual, não é crível que sucedam melhorias.

4 comentários:

Pedro Correia disse...

Ora Viva,

Caro amigo Sílvio Vieira, é com muito agrado que vejo o seu post sobre clubes devedores.
Eu, através do periódico que coordeno e publico, sito Doméstico, tinha vindo a alertar sobre essa situação, tendo sido bastante criticado por ter revelado tal noticia.

É de esperar que tal situação se resolve a bem da LTBM!

Saudações Derportivas

Mané disse...

Realmente é preocupante que a LTBM tenha chegado a este ponto!
Como foi possivel inscrever equipas sem saber como estava a sua situação financeira?
Penso que o Núcleo Duro terá que criar regras para que a concorrência não seja desleal!
Eu tenho tido uma luta acesa com a equipa "Lagartixas" e ao que parece não paga aos seus jogadores.
Assim também eu luto pela Europa!

Cristiano disse...

Caro Mané os meus jogadores recebem por objectivos e como não atingiram nenhum a que estavam obrigados estão a pão e água...

Quanto ao colega Sílvio é facil falar quando se tem a barriga cheia, não esqueçamos as ajudas financeiras que teve ao longo desta época e aqui sim provocando uma grande desigualdade.

Sílvio disse...

Amigo Cristiano,

Essas "ajudas financeiras" a que se refere que eu prefiro classificar de "vitórias milionárias" não foram Euromilhões...

Foram, sim, consequência de um investimento semanal que mantenho. Acredito sempre na capacidade dos meus atletas... nem que jogue com 9 :)

Abraço desportivo!