quarta-feira, março 25, 2009

FUTEBOL À TERÇA

Esta última terça-feira, como acontece todas as semanas, foi noite de futebol LTBM. Tendo em consideração o número de presentes, sugeria a todos uma pequena contribuição monetária, aproveitando, por exemplo, aquelo Eurinho do torneio que se vai realizar para comprar duas balizas de hóquei.

Se tais adereços existissem, os três ou quatro que apareceram podiam fazer um joguinho em espaço mais reduzido. Caso não seja possível, o que compreendo, é recomendável a implementação de um método para que se saiba se há ou não jogadores suficientes... se assim não for, e porque o episódio se vai repetindo, é aconselhável que se reconsidere o pedido do pavilhão.

Todos temos motivos que justifiquem a indisponibilidade para comparecer em determinadas semanas, mas se os mesmos que vão aparecendo terça após terça já não chegam para fazer 10... para quê continuar? É que há gente que vai lá... perde tempo... e regressa à casa "satisfeitinho", pensando que "para a semana há mais"... do mesmo!

1 comentário:

RuiCorreia disse...

Caro Sílvio,

Eu,infelizamente tenho as minhas faltas justificadas, uma vez que me encontro lesionado e em breve voltarei mais uma vez ao bloco operatório. No entanto acho que tens toda a razão, pois também tenho verificado, apesar de não jogar, que os treinadores de bancada têm faltado aos treinos. Uma solução poderia passar pelo telemóvel da LTBM, ou seja, alguém ficar responsável por ligar no próprio dia, ou tb, os treinadores enviarem uma sms para esse mesmo telemóvel, e ser controlado por alguém do Piolho...são meras hípóteses.