quinta-feira, março 19, 2009

5 comentários:

Anónimo disse...

É a única clausula que o meu Presidente colocou no contrato e que dá direito a rescisão. E sem dúvida que se ficar atrás do Abílio Carvalho é mais que motivo para a exercer. Juntamente com o Sr. Cristiano Moreira são mm dois "Estrelas da Amadora" da liga a lutar contra um grande, o q sem dúvida dá td o direito ao meu Presidente se sentir frustrado por andar a competir com equipinhas destas este ano. É mm vergonhoso!!!

Anónimo disse...

Quanto mais falas mais te enterras.Mais tres pontos que levaste na cabeça esta semana, portanto não tem legitimidade para falar corno.
Vais-te foder que vais ter de deixar a liga.
E um treinador de curso passado aceitar ficar em penultimo lugar diz bem das tuas qualidades corno.

Anónimo disse...

E digo mais apartir de hoje só faço comentarios a treinadores que estejam acima de mim na classificação.Já me doi o pescoço de olhar para baixo.Quem é o Nuno Cunha??

Anónimo disse...

Nuno Cunha?

Não estou a ver quem seja esta personagem, olho para os treinadores que estão a minha frente e nada....

Seja quem for este treinador, apenas lhe digo que não está no meu campeonato, só me preocupo como irei fazer para ultrapassar os seis que estão a minha frente.

Anónimo disse...

Vejo q estes dois ditos treinadores de bancada, só se for de bancada dos distritais, tão reduzida é a sua capacidade de análise, andam mt animados. Não é caso para menos visto q estão à frente de um colosso da LTBM e têm de aproveitar a ocasião por mt breve q seja. O Abílio, habitual (e ainda para lá vai) cliente do meio da tabela apanha-se uns pontitos à frente e já pensa q manda "bitaites", ó Abílio "tenho pena de perceberes tão pouco de futebol!!" o sr. Cristiano fico satisfeito q anda a aprender com os bons e começa a ter um discurso mais positivo e a aproveitar as boas frases q aqui já foram referidas "olho para os treinadores que estão a minha frente"(tem direitos de autor) . É q quem está habituado a andar pelo fundo da tabela tem de decorar as frases de quem está habituado a estar no Topo. saudações...