E agora Sr. Platini, vai pedir desculpas?
O presidente da UEFA, Michel Platini, afirmou por várias vezes que desejava que o FC Porto fosse excluído das competições europeias por ser corrupto. Uma após outra, as acusações contra o FCP vão caindo e agora vem o TAS afirmar que o clube tem razão e que os regulamentos da UEFA têm de ser revistos e corrigidos por terem falhas graves. Será que Platini pedirá desculpas ao FCP tão rapidamente como o julgou?
Como presidente de um organismo desportivo de enorme importância como é a UEFA, pedia-se no mínimo que ele fosse prudente nas palavras proferidas e que remetesse primeiro aos órgãos a quem de direito para julgar estes casos e, só depois de uma conclusão, faria então uma declaração pública e oficial. Como sabemos, ele foi rápido a julgar o FCP acusando-o de coisas que ainda não foram provadas em Tribunal. O resultado foi o que se vê!Eu como portista fiquei indignado por ver o presidente da UEFA dizer tais coisas e da forma como o fez.
Eu como portista exijo um pedido de desculpas públicas devido ao mau serviço que o Sr. Platini prestou ao futebol e à forma leviana como falou do FCP.Relembro que o TAS não é um organismo qualquer e que este afirmou que no caso que lhes foi apresentado não existem provas de corrupção contra o FCP.
Sr. Platini, vai pedir desculpas?E já agora, se a vontade tão grande de pôr os "carros à frente dos bois" fizesse com que o FCP ficasse excluído da Liga dos Campeões, quem pagaria as indemnizações?!
Sem comentários:
Enviar um comentário