quinta-feira, setembro 18, 2008

Agradecimento a Bruno Caetano
Caríssimo Bruno, obrigado pela confiança ilimatada que depositas nas minhas capacidades. O teu último post é elucidativo. Apesar do meu nome não figurar na lista de potenciais vencedores na votação aqui ao lado, as tuas certezas de que o campeão está encontrado motivam-me a não desperdiçar as oportunidades, jornada após jornada. É certo que a competição ainda não iniciou e prefiro fazer as contas no fim, mas é gratificante reconheceres que a minha equipa é já campeã.
Como reparei que também não foste contemplado com um espacinho na votação, garanto-te todo o apoio durante a época para que alcances uma respeitosa colocação na nossa mui digna liga. Aconselho-te, portanto, a colocar um ponto final no teu silêncio e a iniciares com maiúsculas a tua participação na LTBM.
Um abraço!

2 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Já temos os três principais candidatos,em local de destaque, mas é a partir de hoje que commeça a doer, boa sorte a todos

Claudio Brito disse...

Boas a todos!

Eu não sei se toda a gente sabe mas eu não mudei de sexo nem faço tenções de o fazer, pois sinto-me perfeitamente à vontade com a minha masculinidade, pelo que, pedia encarecidamente para efectuarem a correcção do meu nome, pois pode "ferir" algumas susceptibilidades...

Tenho dito!