quinta-feira, janeiro 24, 2008

Caros amigos:

Vão iniciar-se as nossas "olimpiadas" o sorteio está feito, agora é tempo de esgrimir tácticas, passar da teoria a prática, não, não é com cruzes, pela minha parte prometo "vida negra" aos meus colegas adversários, mas com fair play, espero bons momentos de convívio entre todos. Os meus parabens aos que se inscreveram, porque entendo que a LBTM tem que ser mais qualquer coisa que as cruzes semanais ou de os jantares ordinários, o projecto destas olimpiadas foi audaz, agora depende de nós, para que o sucesso desta iniciativa seja um êxito.
Os jogos estão quase a abrir, façam as vossas apostas, e como dizia Cobertin:"o importante não é ganhar, mas sim paricipar"por mim lanço um repto amigável aos meus adversários, principalmente nos jogos das setas e do domino: Vai uma apostinha extra?para apimentar um pouco mais esta competição.

Cristiano Moreira

4 comentários:

Sir.Nuno Leite disse...

Aceito a aposta amigo Cristiano.É bem para animar um pouco as hostes.

Bessa de Sousa disse...

Amigo Cristiano a minha especialidade são precismente as outras modalidades que integram o torneio... por isso deixo o desafio para a classificação geral!!!

Rsss

Saudações Desportivas

P.S. Logo lá estaremos para disputar os respectivos jogos.

Cristiano Moreira disse...

Amigo Leite, desafio aceite, ainda bem depois conversamos antes do mano a mano. lol

Cristiano Moreira disse...

Amigo Sousa, o desafio tinha,dois destinatários precisos, um já aceitou o outro ainda não, mas também podemos abrir as hostilidades.
Um abraço