quinta-feira, janeiro 10, 2008


Análise da Semana por Nuno Leite

Chegou ao fim a primeira volta da BWin liga, e com ela a LTBM está numa fase decisiva da temporada, comecam-se a descobrir os verdadeiros candidatos ao título, e, ao contrário da 1ª Liga, aqui temos vários na "espreita" de um deslize do líder.A jornada 15 pouco ou nada veio alterar na classificação, os homens da frente do pelotão mantiveram-se por perto e no topo da montanha não se registaram alterações.
O sinal mais desta semana vai para o treinador mais carismático da Liga, Augusto Teixeira que venceu a jornada,uma vitória "arrancada" a ferro numa disputa com To-Zé Morgado e Paulo Soares.Marcelão não só deu a vitória do Boavista contra o Sporting, mas também com "joker" de Gusto deu-lhe a conquista da jornada.

Pela Negativa realço Bruno Moura, que consegue na nova folha ter duas equipas anuladas em outras tantas jornadas, parece-me que "os contras" andam um pouco distraidos após um bom inicio de época.

Treinador da Semana

O meu amigo Augusto Teixeira merece a distinção, não é só pela jornada que venceu, mas também pela sua postura e por ser o maior exemplo de espírito de liga da LTBM...Um exemplo a seguir...

Momento da Semana

Para mim o momento da semana é o anúncio e consequente abertura das inscrições para as olimpiadas...Um projecto arrojado da LTBM, ao que se pretende que o máximo número de treinadores marque presença.

Também queria deixar uma palavra ao semanário O Doméstico, pela excelente iniciativa de fazer calendários.Uma excelente ideia e uma boa ajuda par nos orientar-mos no novo ano, e ainda por cima com uma excelente imagem da Diana Chaves.Gostei e quero ver quem é a menina de Fevereiro...

Cromo da Semana

O Benfica sempre teve muitos cromos, mas como o Lima não há nenhuma.O homem tem pinta...

Equipa da Semana
Fiz uma selecção privada daquela que acho a melhor equipa de sempre do futebol português, já escolhi seis jogadores...


Este foi o primeiro trivela do ano, espero que tenham gostado. Um bom ano para todos e viva a LTBM...

5 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Caro Nuno Leite:

Permita-me que o cite na sua análise semanal, "trivela", O sinal mais desta semana vai para o treinador mais carismático da Liga, Augusto Teixeira que venceu a jornada,uma vitória "arrancada" a ferro numa disputa com To-Zé Morgado e Paulo Soares." fim de citação.
Por uma vez que tenho um resultado satisfatório, é com enorme preocupação que constato que tendo feito os mesmos pontos que o To-Zé Morgado, não tenha merecido o mesmo tratamento, será devido a minha conhecida costela sportinguista?
Exijo um pedido de desculpas público, se não se concretizar este meu desejo , serei forçado a recorrer para as instâncias competentes de modo a ser ressarcido dos prejuizos causados a minha imagem, tudo isto com tranquilidade.
Tenho dito
Cristiano Moreira

Anónimo disse...

Tem razão amigo Cristiano, mas um homem nao se pode lembrar de tuso.Quando tivemos a corrigir as ekipas eram os tres k tavam pa ganhar...Peço desculpa.

Cristiano Moreira disse...

Resposta rápida e com muita tranquillidade, sim senhor

Anónimo disse...

Muito interessante.Gostei do post.Parabens

Anónimo disse...

Muito bem...Impacabel