segunda-feira, outubro 22, 2007

Terá fechado?

Aproxima-se o fim de 3 semanas sabáticas de LTBM. Curioso verificar que em 17 dias, a completar na próxima sexta-feira, não foi promovido qualquer evento que envolvesse os participantes da nossa querida Liga de Treinadores. Recalco, nem sequer a promoção de uma iniciativa. Preocupante, por isso, a abstenção projectada no tempo no que a actividades de confraternização diz respeito.

Tendo sempre em consideração que há um período de preparação para o início de tais acções parece-me consensual destacar que esta seria a altura ideal para o lançamento e começo de um “programa de festas” que, anualmente, anima a LTBM.

Acredito, positivamente, que essas actividades surgirão e todos poderemos regozijar-nos, no final, do divertimento que delas extraímos. Não está em causa a participação de um ou outro elemento… está sim em causa a vitalidade da Liga e um tempo vazio que poderia ter sido preenchido!

Em saco roto caem todas e quaisquer apreciações negativas à ausência de propostas por parte dos treinadores. Perdem toda a substância, na medida em que cabe ao núcleo directivo, em face de uma certa letargia que se possa verificar, actuar de forma enérgica para despertar consciências, alimentar ideias e dar o tiro de partida para um época em cheio.

Todos nós podemos contribuir, todos nós devemos e temos o direito de contribuir, mas os órgãos, democraticamente, eleitos, nomeadamente, aquele que detém o poder executivo tem o dever de, independentemente das iniciativas individuais, pôr em prática o verdadeiro espírito de liga.

Vai valendo a bolinha à terça-feira…

Polemizando o tema, como sempre, com um intuito construtivo…

AMO-TE LIGA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Texto chato, aborrecido e sem conteudo...fraquinho.Tava a espera de melhor desses vandalos do "M"amo-te liga

Carlos Barros disse...

O texto pode ser "chato,aborrecido e sem conteudo...fraquinho", mas está aqui publicado e devidamente identificado. Anónimo um pouco de assertividade ficava-te bem.Este texto não é insultuoso para ninguém, já o teu comentário...ou será que não percebes o que escreves-te?Anónimo caso não tenhas ainda reparado vivemos em liberdade, mas tem que haver responsabilidade pessoal nas atitudes que tomamos.Há direitos e deveres que têm que ser respeitados para quem vive em sociedade.Espero que as pessoas reflitam naquilo que escrevem pois apesar de estarmos numa democracia representativa e participativa há limites para tudo.
Saudações desportivas.