sábado, outubro 20, 2007

Caros colegas treinadores de bancada:

Começo por agradecer o convite do Sir Leite, que teve a amabilidade de me convidar para contribuir com este espaço de informação e convívio.

Depois de uma ponderação profunda, sensivelmente 1 minuto, sobre como seria a minha participação e apercebendo-me que existem, muitas relamações, movimentos, fala-se em seitas, brigada da cruz, amo-te liga e por aí fora, resolvi por unanimidade e aclamação, passar a ser uma espécie de provedor do cidadão, que neste caso será o provedor do treinador.

Sendo assim, todas as relamações, sugestões e outras coisas que tais, deverão os treinadores terem a ambilidade de me informarem, serão todas analisadas de uma forma isenta e democrática.

PS _ As sugestões e reclamações dos treinadores adeptos do Sporting clube de portugal, terão tratamento VIP.

Quanto aos outros que achem por bem solicitar os meus serviços, seria de bom tom e até boa educação, que as sugestões ou reclamações, fossem acompanhadas pelo pagamento simbólico, à minha pessoa de umas cervejolas na nossa sede.

Cristiano Moreira

2 comentários:

Bessa de Sousa disse...

Bem Vindo

É com agrado que recebemos o “Mister” Cristiano Moreira pois a sua participação será seguramente um contributo de mais valia para a animação do Blog da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

O convite que o Nuno Leite levou a efeito é extensível a todos os treinadores que aderiram à LTBM mas as folhas que continham as informações “internéticas” dos novos treinadores foram extraviadas aquando da cerimónia de entronização dos novos Treinadores na família LTBM durante o jantar de abertura da época que se realizou no passado dia 16 de Setembro no restaurante Via Áppia.

Espera-se que, cada vez mais, o blog seja mais participado…

Saudações Ligoófantásticas !

Claudio Brito disse...

Boas Cristiano!!! Tou contigo!!! SCP 4 Ever!!! :D