sexta-feira, abril 13, 2007

Tico em destaque

Bruno Queirós é nesta altura o elemento em destaque pelo empenho, trabalho e competência que tem demonstrado nos últimos tempos na LTBM. Esta é uma justa homenagem que aqui fica. Os destaques são para continuar. Façam por merecer aqui um destaque.
Saudações desportivas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Amigo Carlos Barros. Obrigado pela homenagem k me estas a prestar. Contudo, tenho k realçar tb o empenho dos meus colegas do nucleo duro. Faz parte, a quem carregue esta cruz de pertencer ao nucleo duro, de mostrar trabalho e empenho. Tb quero agradecer a tua participação como a de outros elementos k nos teêm ajudado em certas tarefas.
Já agora keria só deixar uma msg a todos os participantes nesta liga de "amigos" treinadores de bancada, que não é preciso pertencer ao nucleo duro, para participar, tomar iniciativas ou fazer eventos.
Um abraço

Anónimo disse...

O tico é merecedor desta homenagem... principalmente porque cortou o cabelo!

;)

Sejamos sérios o Bruno Queirós é um justo merecedor deste reconhecimento publico do amigo Carlos decidiu fazer e por falar em reconhecimento fica aqui também a minha saudação para "Venezuelanos" que também ele uma foi boa aquisição para a Liga.

Anónimo disse...

vom post vom post ..merecido

Anónimo disse...

Se isto não é uma tentativa descarada de subornar os elementos que corrigem as equipas... bom... A época aproxima-se do fim e é o que se vê... Vou contar os safaris do tico... O Zé Piolhoso terá um papel importantissimo para controlar quem paga a quem e o quê...

Pertencer ao núcleo duro é uma "cruz"??? Devia ser um privilégio!!!!

AMO+TE LIGA!!