sexta-feira, abril 20, 2007


Com o aproximar do fim da temporada, vejo-me na obrigação de fazer uma leitura e analise ao momento da liga...Neste momento existem 4 candidatos a sucessores do actual campeão( Alfredo Nogueira); Nestes estão 3 caloiros e 1 "Old School", este, Manuel Oliveira que volta a estar na luta pelo título, mas será que este ano se sagrará campeão?
Os 3 caloiros estão a ser uma grande supresa, mantendo-se ao longo da época sempre bem classificados, e chegado a fase decisiva da temporada, eles são os melhores posicionados para a conquista do ceptro, e apesar de alguma diferença pontual, tudo pode acontecer ou não vá um Geraldo marcar mais 2 golos...
A experiência de Manuel Oliveira, a irreverencia de Diogo Teixeira, o risco calculado de Carlos Barros ou a tranquilidade de Rui Rodrigues serão fundamentais nas apostas das ultimas 5 jornadas.
Uma palavra também para épocas bem positivas de Pedro Monteiro, Bruno Queirós e Rui Correia, neste lote também incluo Paulo Soares, que apesar do mau momento actual, merece estar no lote pois andou várias jornadas na frente.
Épocas menos positivas para Nuno Leite e o campeão Alfredo Nogueira, que este ano estão longe das contas do título, também neste lote devo incluir Manuel Ferreira, que apesar de já ter vencido duas jornadas, está muito em baixo em termos de classificação.O prémio de azarado do ano vai para o nosso presidente, J.B. Sousa já viu anulada 5 ou 6?? equipas suas...
De realçar também a excelente temporada de Rui Jorge "Joca", que é finalista da Taça da Liga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só tenho a dizer uma coisa a todos os meus colegas. k ainda tenho esperança de chegar ao podio...hehehe
Porque a esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.
Saudações desportivas