sexta-feira, abril 13, 2007

SEF's e ZoomPissas os finalistas da Taça da Liga
Diogo Teixeira venceu 24.ª Jornada














Agora que estão disputadas 24 jornadas a disputa pelos lugares cimeiros da classificação está ao Rubro. Diogo Teixeira ao vencer a 24.ª jornada com 65 pontos regressou á liderança da classificação mas é seguido de muito perto por Carlos Barros e Rui Rodrigues que compõe com ele o pódio.

Na 24.ª jornada disputaram-se também as meias-finais da “Taça da Liga” e estão apurados para a final Diogo Teixeira e Rui Jorge que eliminaram nesta ultima eliminatória Rui Rodrigues e Ricardo Faria respectivamente.

Refira-se que este treinador foi alvo de algumas pressões aquando da elaboração e entrega do seu plantel, já que havia na “sede” outros treinadores que estavam a verificar (ao minuto) a hora de entrega do impresso e este acto foi rodeado de alguma polémica e após a controvérsia que foi envolto o plantel deste treinador aquando da sua actualização eis que este treinador logrou vencer a jornada, será que foi uma resposta aos seus detractores?

De mencionar também que o Diogo Teixeira está ainda a competir nas duas frentes isto é: forte candidato á vitória na LTBM e simultaneamente finalista da Taça da Liga. Um caloiro que está a fazer uma boa prestação na sua época de estreia, será sorte de principiante?


TOP ten LTBM

Diogo Teixeira
"Os ZoomPissas"

Carlos Barros
"Os Venuzuelanos"

Rui Rodrigues
"Os Tripeiros"

Manuel Oliveira
"As Brocas"

Rui Jorge (Joca)
"Os SEF's"

Rui Correia
"Os Formigões"

Pedro Monteiro
"Os Buchas"

Paulo Soares
"Os Paraquedistas"

Bruno Queirós
"Os Ticos"
10º
Alfredo Nogueira
"Os Lontras"

15 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar keria dar os parabens aos finalistas da taça e claro realçar a excelente prestação de Diogo Teixeira; um caloiro, que tem sido alvo de várias pressões por elementos ligados a esse grupo de terroristas " Amo-te Liga". Este ultimo fim de semana foi envolvido em polémica, mas não passou de mais um alarmismo por parte do tal grupo destabilizador.
De realçar foi a postura tomada pelo nucleo duro, k mais uma vez pressionado pelo grupo terrorista "Amo-te Liga" e seus aliados, não entrou na cantiga e cumpriu correctamente o regulamento.
Como custumavam dizer, è preciso ver....Ber....
saudações desportivas

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber quem é o JM

Anónimo disse...

Tb gostava de saber quem é o JM. Será Jasmim Moura?
A equipa tinha que ser anulada.
Viva o Amo-te Liga.

Anónimo disse...

Se tivesse escrito, por exemplo, "chorão sabrosa" era fácuil descortinar a que jogador se referia, agora JM não é fácil!!!

O sr. treinador meteu o clube a que pertencia o tal JM?

BooMm

Carlos Barros disse...

Desde já quero endereçar os parabéns aos finalistas da taça. Mandar um abraço para o Diogo Teixeira que tem ultrapassado com sucesso todas as dificuldades que lhe são colocadas. Quanto à decisão do núcleo duro foi sem qualquer dúvida a mais correcta.

Anónimo disse...

essa equipa deveria ter sido anulada e bem anulada, pois o meu nome é João Moutinho e não "LM" como ouvi falar k estava escrito. exijo um pedido de desculpas desse treinador, caso o tal "LM" se refira á min ha pessoa....
fiquem bem, Srs. Treinadores da LTBM

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Digo (onde atrás digo digo não digo digo Diogo) é bom rapaz e vai ganhar tudo. Ouviram (leram) bem pois eu disse tudo! TUDO

Anónimo disse...

Não vamos desistir desta caminhada...

http://www.youtube.com/watch?v=evoMvxYoLZw

Vejam no endereço k aqui se publica o filme de como tudo isto começou!!!

Anónimo disse...

e assim em 1 de td vao axar que sou um tolo por tar aki as 9 da manha a comentar este post mas e assim a vida de um trabalhador ..sai de casa as 9 vai po porto jogar xega as 6 da manha vai comer a cepsa xega a casa volta a jogar e antes de ir pa cama vai ver o jornal record .. e passa pelo blog e aki estou eu..pois bem , em 1 lugar agradeco a quem me apoiou em segundo aos correctores e aos membros do nucleu duro se e que o caso xegou a ir aos maos do nucleo duro...mas de qualquer maneira respeito a indignaçao dos outros treinadores ja que podem n ter conhecimento prufundo do caso...

entao sendo assim para quem protestou a minha ekipa n ter sido anulado passo a mostrar um docomento secreto em que so algumns membros tiveram acceso ..tornando este caso mais claro aki vai ... no proximo post

Anónimo disse...

Pedido de analise; reflexão; e discordância a anulação da equipa Diogo “Os ZoomPissas”Teixeira



Venho por este meio, apresentar a minha mais sincera desculpa em relação a um acto no facto falhado na inscrição de um jogador no período de inscrição de jogadores visto que queria entregar as 19:00 já que as 20:00 dava o jogo do Porto – Setúbal (Artigo 20 alinha (k))…
no dia 6 de Abril pelas 18:30 começando por fazer 5 substituições (Artigo 20 alinha (f)); sendo estas a de “ Geraldo ” ; “ Rodrigo Alvim ”; “ Paulo Sousa ”; “ Grzelak ” e por fim a de “ Marcinho ” sendo que as substituições estão correctas, um dos elementos já presentes no meu plantel desde o inicio desta liga; listado como “ João Moutinho ” em que devido a pressões feitas por dois dos treinadores de bancada identificados como António “Os Brocas” Oliveira e Pedro “Os Buchas” Monteiro; perto das 18:45 hora que já tinha pensado nas substituições; estava na hora de as passar para o papel; em que estes meus dois colegas e treinadores de bancada decidem adiantar o relógio do estabelecimento “Café Piolho” cerca de 10 minutos sem eu dar por nada eles exercem a pressão dizendo “já só faltam 5 minutos já não consegues acabar de preencher a folha; já não adianta se passar um segundo que seja tens a equipa anulada; chegando mesmo a ameaçar ligar ao senhor presidente “J. Bessa de Sousa” ate que mais tarde lhe chegaria mesmo a ligar dizendo que eu ainda n tinha entregado a equipa bla bla bla … bla bla bla …
Devido a esta pressão toda acabei por cometer uma pequeníssima infracção como já tinha referenciado de um jogador listado como “ João Moutinho ” em que escrevi na devida posição de médio centro pertencendo ao Sporting mas com o nome de “ J.M ”.
Sendo que esta liga também depende da correcção e da interpretação dos correctores das equipas, e visto que por alguns casos em que os correctores conseguiram interpretar os nomes de certa forma também errados, já desde o inicio da temporada por vários, senão por todos os treinadores em que indo aos extremos, basta dar uma olhada no (Artigo 20 alinha (a)) em que os nomes tem de ser retirados da lista de jogadores do jornal record tal e qual eles la estão referenciados …passo aqui a apelar aos correctores se estarei ou não correcto ao referenciar este artigo já que todos os treinadores n levam este artigo a letra visto que não põem todos os acentos , pontos , ou não escrevem o nome correctamente já que no caso de “ João Moutinho ” existem muitos treinadores inclusive eu que já apresentei o nome deste jogador como “J.Moutinho” ; “João.M” ou ate apenas por “Moutinho” sendo assim todos os treinadores se não forem tolerados nenhum tipo de tolerâncias todos os treinadores teriam de fazer as suas equipas a computador ou a maquina…

Mas temos outros casos como o do jogador listado como “Kazmierczack” em que muitos dos treinadores o referenciao nas suas folhas como “Kaz” nunca sendo anulada nenhuma equipa por este motivo , devido a tolerância e a compreensão dos correctores ,sendo que no fundo o motivo pelo qual me querem anular a minha equipa igual ao do “Kaz” e ao de outro jogador qualquer, apelo aqui que também a minha equipa não seja desqualificada visto que os motivos são idênticos e como já disse em cima se levarmos isto a extremos todos os treinadores de bancada teriam a sua equipa anulada.

* Aproveito para desde já dizer que o meu caso na minha opinião n tem nada a haver com o caso exposto no (Artigo 20 alinha (g)).Como foi o exemplo de a poucas jornadas atrás de um colega meu em relação ao caso “Tixier”

* Em caso de discordarem da minha opinião , ou negarem posso sempre utilizar um dos meus direitos como Treinador da LTBM , (Artigo 7 ; 2ª alinha) , e verificar com os meus olhos se haverá treinadores que cometeram o mesmo erro em antigas jornadas em que foram toleradas ou ate as equipas desta semana visto que só tenho uma semana de para apresentar a reclamação..


Alguns dos artigos utilizados pelo treinador Diogo”ZoomPissas”Teixeira


Artigo 7
Direitos dos Treinadores

-> Ter acesso a todos os documentos da LTBM


Artigo 20
Regras de Jogo da Liga de Treinadores de Bancada do Marco

a) Plantel de cada Treinador será constituído por jogadores retirados das listas publicadas no Jornal Record.

f) Nos respectivos períodos de renovação do plantel o treinador poderá proceder à substituição de cinco (5) jogadores e alterar a sua opção relativamente ao jogador Joker.

g) Os jogadores que eventualmente mudarem de clube, entre os períodos de substituições, serão considerados jogadores do clube para onde se transferem logo após se verificar a transferência de clube.

k) O treinador que eventualmente pretender utilizar alguns jogadores cujos seus jogos foram antecipados terá de entregar a sua equipa uma (1) hora antes de se iniciar o respectivo jogo.

Anónimo disse...

Em referência ao exposto pelo Sr. Diogo, eu só vou elaborar esta resposta unicamente baseada na possivel esposição do meu bom nome:
Quero chamar atenção, que sou Manuel Oliveira e não "Antonio" como foi mencionado e desejava que o Sr. Diogo embora a sua exposição seja valida, queira informar todos os Treinadores, da proposta que recebeu de elementos do Nucleo Duro para que a sua equipa não fosse anulada (eram 3 ou 4 JB15 no Jantar Final).Assim vai a nossa querida LIGA.
Em referência a história do relogio, não corresponde a verdade, pois nenhum Treinador de Bancada, acredita que o "Brocas" seria incapaz de tal atitude.
Viva o Amo-te Liga.
Sempre na luta contra estes tipos de atitudes de monopólio e manipulações.
Tenho Dito.
Mr.Brockline

Anónimo disse...

Não sei se foi propositado, mas a ideia do ZoomPissas designar de António, chamado popularmente por ‘Tôno’ ou ´Tónho’ ao Mister Oliveira (Brocas) foi uma invenção engraçada pois esses senhores do Amo-te Liga não passam duns TÔNHOS!!!

O Núcleo Duro mostrou o seu valor e mais uma vez não cedeu às pressões.

O Brocas e o Buchas queriam ganhar na secretaria…

Anónimo disse...

o juiz decide esta decidido...mt jente pode n acreditar mas n te eskecas meu caro amigo que um elemento do nucleo duro estava presente e mais um nosso colega que n vou referenciar o nome detentor do premio fair-play estava presente..por isso tenhu as minha provas mais que seguras ehehehh

em relaçao a esse grupo terrorista identificado como amo-te liga so tenhu uma coisa a dizer...

MR.[B]R{O}CK(L)[IN](E)

-> {O}.... [BIN] (L)..(E). <-

SERÁ QUE OSAMA BIN LADEN PERTENCE AO GRUPO TERRORISTA "AMO-TE LIGA"??

Bessa de Sousa disse...

O ambiente como referi no post inicial começa a “aquecer” e ainda bem que assim sucede, a presente época desportiva está a chegar ao final e as decisões começam a estar iminentes por isso é natural que haja uma maior animosidade no âmbito da LTBM.

Os treinadores começam a “marcar” posições e, não raras vezes, as opiniões são contraditórias e muitas vezes susceptíveis de interpretações subjectivas mas na minha opinião sempre se tem decidido em prol da colectividade e do estímulo do seu espírito.

Quanto ao movimento ‘Amo-te Liga’ deixo, aqui, uma palavra de reconhecimento para o “trabalho” que vem a desenvolver pois é importante que os assuntos inerentes à LTBM sejam discutidos pois muitas das vezes são as opiniões contraditórias que levam á discussão e a que se encontre a solução adequada a determinadas questões. Por isso mesmo para esse “movimento” uma palavra de incentivo para que continuem a “discutir” e, às vezes, a polemizar as questões da “Liga de Amigos” pois julgo que o fazem pela positiva não num “bota-abaixo” !!!

Saudações Desportivas