terça-feira, setembro 03, 2013

LTBM Época 2013-2014...



O Núcleo Duro da Liga de Treinadores de Bancada do Marco reuniu em 20 de Agosto de 2013, para preparar a nova época 2013/2014.

Dos vários assuntos tratados nesta reunião, destaque para o debate das regras a utilizar nesta época e consequente retificação do regulamento interno. O Núcleo Duro decidiu fazer algumas alterações nas regras a utilizar nesta edição da LTBM. 

1.O telemóvel (SMS) deixou de fazer parte das opções como possível entrega da equipa.

e) As equipas só serão válidas quando entregues na sede no impresso oficial ou enviadas por E-mail.

m) Os Treinadores podem enviar a sua equipa por e-mail para treinadoresdebancada@sapo.pt, no entanto terão de respeitar os prazos previstos no regulamento em vigor.


2. Houve alterações nas tácticas a usar:

i) As equipas apresentadas para cada jornada poderão variar entre as três tácticas possíveis mas, em função da táctica seleccionada, terão de respeitar os seguintes jogadores por posição:


3.Quem entregar a equipa fora de prazo será penalizado como se não a tivesse entregue.

n) O treinador que não efectuar a sua equipa, ou entregar fora dos prazos estabelecidos, pagará uma multa de 1€ e terá 0 (zero) pontos na respectiva jornada em que se verificou a irregularidade na apresentação de palpite.

4.Equipas anuladas

o) As equipas incorrectas, cuja selecção violar o presente regulamento ou cometer outra irregularidade qualquer, serão desclassificadas, sendo-lhe atribuída a pontuação da pior equipa da jornada. Mas se o último classificado obtiver pontuação negativa (-0) será atribuído 0 (zero) pontos às equipas desqualificadas.


De referir ainda que para todos aqueles que ambicionam entrar nesta Liga de Amigos que as candidaturas para tal já tiveram o seu início, sendo o seu fecho às 22 horas do dia 11 de Setembro de 2013. O impresso encontra-se disponível no café Piolho. Estejam atentos.

Para todos os treinadores da LTBM, fica desde já o alerta para ficarem atentos a todas as informações, pois a colaboração de todos é muito importante.



Programa da Época 2013/2014

  • Início da época de Treinadores de Bancada – 4.ª jornada da Liga Zon Sagres (15 Setembro 2013).
  • Proposta para admissão de novos Treinadores terá de ser formalizada até às 22 horas do dia 11/09/2013. O impresso encontra-se disponível no Café Piolho.
  • Convívio de Início de Época: 14 de Setembro de 2013 em local a anunciar brevemente.
  • Jantar de Natal: 07 de Dezembro de 2013.
  • Gala de Treinadores de Bancada: uma semana após o final do campeonato (17 de Maio de 2014).
  • Todos os treinadores repetentes deverão confirmar a presença na LTBM e tomar conhecimento do regulamento interno.
  • Pede-se aos treinadores, que tenham mudado ou desejem alterar algum contacto relevante, como número de telemóvel ou email, para o comunicarem ao Núcleo Duro.


 Saudações Ligaóhfantásticas!

Sem comentários: