segunda-feira, maio 07, 2012

Problema mecânico afasta Cristiano Moreira do Pódio da LTBM














O azar bateu à porta de Cristiano Moreira, ditando o abandono da luta pelos lugares do pódio da LTBM.


Um problema mecânico que surgiu muito perto do final do campeonato fez ruir as esperanças de vitória dos “Lagartichas” na presente edição LTBM, francamente possível atendendo ao muito bom desempenho de Cristiano Moreira nas jornadas já entretanto disputadas.
"Ainda não encontrámos o problema, ainda estamos a investigar…", declarou Cristiano Moreira admitindo que a avaria possa ter proveniência fraudulenta originada por sabotagem efectuado por alguns dos seus mais directos adversários.
Um desfecho inglório, frustrando as expectativas do Treinador de Bancada: "Estou decepcionado. Esperava mais, principalmente quando sabemos que não é erro humano, mas hà que manter espírito positivo," rematou Cristiano Moreira, desejoso de excomungar o azar já na próxima Jornada, onde pretende triunfar!

4 comentários:

Mr.Brockline disse...

Muito se aguentou o nosso amigo "lagarticha".Estou solidário amigo Cristiano.

Anónimo disse...

Uma noticia com muitas inverdades, que tera a resposta na hora certa e no local adequado.

Cristiano Moreira

Nuno Cunha disse...

É uma pessoa extremamente coerente... sendo sportinguista foi até às Meia-Finais e no fim mt provavelmente titulos nem vê-los!! Mas este ano, pelo menos, esteve perto...

Anónimo disse...

Afinal não foi completamente afastado do pódio fazendo uma grande aposta na ultima jornada e fazendo uma grande recuperação

Parabens

Ass.Pedro Oliveira