terça-feira, setembro 20, 2011


A razão a quem a tem!

O El BANDIDO INVESTIGOU...

Pela imagem conseguimos provar que afinal os adeptos dos vermelhos têm razão quando dizem que este ano estão constantemente a ser prejudicados pelas arbitragens.
O jogador dos Vermelhos joga a bola com o braço mas fora da área, o El bandido para dissipar dúvidas delineou melhor a linha que limita a área e fica assim demonstrado que o senhor do apito esteve bem na análise;

O FCP cedeu pontos em Aveiro, contra o Feirense, e pela 6ª vez esta época uma equipa que vai jogar contra os Vermelhos na jornada seguinte tem uma baixa, se não é por castigo é por falta de certificado internacional, alguma coisa tem de ser...

A aposta deste ano do El Bandido é no Sporting Clube de Portugal, os jogos deste clube têm golos, emoção, incerteza no resultado, enfim tudo aquilo que se procura no jogo da bola.
Ainda tem também o Patrício, tantas asneiras e ainda só vamos com 5 jogos, mas também tem o Ínsua, o Onyewu, o Schaars, o Capel, o Wolfswinkel e também o Jefrén que não sabemos ainda se é avançado ou médio na lista, até os senhores do Record se trocam...

Uma palavrinha ao Zé Carvalho e ao Ricardo Peres, será que à terceira é de vez? Duas equipas anuladas em duas jornadas é OBRA!!!

O meu amigo Sílvio Vieira venceu a Supertaça, apesar de já desde o ano passado se saber, que o Nuno Cunha não iria fazer equipa, ou será que fez... Ele anda também baralhado, já diz uma coisa e faz outra! Mas já não vem este problema deste ano, será alzheimer?!

Para a semana volta o El Bandido...

4 comentários:

Bessa de Sousa disse...

Está Boa!

Bem Vindo "el bandido" !

Nuno Cunha disse...

Alzheimer?? Não, não sofro disso... a única coisa que por vezes me esqueço é que tirando 1 ou 2 a concorrência é realmente muito fraca... aliás como deve ser o caso de El Bandido... ou será El Perdido na classificação!!!

Sir.Nuno Leite disse...

Calma Cunha eu só tou duas posições atras de ti! Para a jornada conto subir mais umas posições.

Mané disse...

Coitado do Zé e do Ricardo ainda por cima devem ter levado com a minha pontuação! Acho que também faço parte do grupo dos iôs-iôs!