quinta-feira, setembro 15, 2011

Isto há cada coisa

Na LTBM já não chegavam os treinadores ioiô como agora surgiu uma nova espécie de treinadores: os treinadores políticos. Prometem, prometem e não cumprem nada. Prometem abandonar a LTBM se ficarem atrás de determinado treinador, prometem que para haver mais competitividade que não disputam as primeiras jornadas, …. Falar não custa!!!

Cristiano Moreira prometia muito neste início de época mas não era preciso jogar com dois guarda redes!

Zé Carvalho andava tão contente com a sua equipa para a 4ªJornada, mas o Hugo Morais no Beira Mar não passa de um desejo!

António Barbosa achou que Turan do Beira Mar ficava melhor como médio, mas o Jornal Record não teve a mesma opinião!

Ricardo Peres quis imitar António Barbosa, mas teve o mesmo azar! Pedro Mendes continua a ser médio e não defesa.

Jorge Teixeira fez uma aposta forte no F.C.Porto, mas esqueceu-se que só poderia colocar 2 elementos desse clube na sua equipa. Os senhores que fazem os regulamentos são tramados!

Com tantas apostas que por aí andam entre treinadores, há treinadores que até se sentem perdidos, não sabendo o que apostaram!

Saudações desportivas a todos!

4 comentários:

Cristiano disse...

Caro colega a defesa central coloco a jogar quem eu entender, percebido?

Bessa de Sousa disse...

Tens razão amigo Cristiano tu, se quiseres, até poderás meter o autacarro que estava na quinta, onde realizamos a festa de início de época... mas a Brigada da Cruz (também fazes parte?) tb terá o direito de anular essas opções!

xega-lhe!!!

Pedro Monteiro disse...

Concordo plenamente amigo Cristiano Moreira, se fosse a ti esta semana colocava o nº 5 do AD Marco 09, só não te garanto é que jogue.... eheheh!!!

Abraço

Bessa de Sousa disse...

ou isso!