domingo, março 06, 2011

Gabarolice Bacoca

Este Domingo à noite, depois do jogo de Braga, fiquei atento a ouvir as declarações dos responsáveis do Benfica e, não sei porquê, lembrei-me da entrevista de Jorge Jesus publicada no site da UEFA, onde durante todo o tempo pretendeu fazer crer que existe um Benfica antes e outro depois de JJ, reclamando para si todo o mérito da transformação, o que sendo verdadeiro (a transformação) , dito pelo próprio, não passa de gabarolice bacoca, e que basicamente coloca mal quem o diz… enfim!!!





P.S. Gostava de destacar a solidariedade do amigo Cristiano Moreira para com os seus amigos Benfiquistas que se ausentaram do Piolho de “fininho”, pois também ele saiu do Café sem se despedir… ficava-lhe bem ter dito: “Até amanhã...” ou melhor dizendo: “Até pró ano...”!

2 comentários:

Pedro Monteiro disse...

Bem visto amigo Sousa.

Os benfiquistas até que se compreendem, agora o nosso Cristiano Moreira... não percebi muito bem, até porque o Sporting em futebol de 11 após um jejum de 8jogos ganhou e no atletismo portou-se muito bem.

Saudações desportivas

Mr.Brockline disse...

Alguns Benfiquistas saem de fininho, isso é verdade, mas nem todos, pois alguns estão lá "sempre",quando ganham e quando perdem, o que não é o seu caso amigo Sousa.