Terminou a 1ª volta da LIGA SAGRES e com toda a naturalidade o FCP está em primeiro lugar.
Sim, disse bem,com toda a naturalidade, o que mais me surpreende é que o Porto só tenha um ponto de avanço em relação aos seus opositores de Lisboa.
Natural porquê?
Dentro da anormalidade que foram estes últimos 20/25 anos, em que tantas histórias estiveram associadas as êxitos do FCP, este clube só podia estar no lugar que está.
Permitam-me que destaque o excelente campeonato que o Leixões está a realizar, com boas exibições associadas a bons resultados.
De salientar a boa carreira do Braga, que se não fossem as últimas arbitragens, estaria neste momento no segundo lugar da classificação à frente do FCP e do SLB.
Pela negativa a má época do Guimarães, que tanto prometeu e...
O dono deste apito, já cumpriu uma parte da sua missão, na altura certa colocou o FCP no topo, mas desta vez, com uma desfaçatez incrível, porque é preciso não ter vergonha para num só jogo, validar um golo em fora de jogo, e não ver três penaltis, sempre em beneficio dos mesmos, isto não é errar, os erros devem ser para os dois lados, isto não é incompetência, isto é algo mais e só não vê quem não quer ver.
Quanto à LTBM, em virtude de problemas informáticos, que o 31 e tal é alheio, não me é permitida fazer uma análise da jornada de uma forma rigorosa.
Segundo as nossas fontes, e como tinha-mos previsto o Nuno Cunha, teve uma jornada má.
Depois de vencer uma jornada o Bruno Moura consegue anular mais uma equipa.
O Abílio também tem a sua equipa anulada, querem ver que quem fez a equipa ao Abílio o vai ultrapassar na classificação geral?
O Zé Carvalho consegue mais uma excelente classificação (nos últimos)
O Rui Correia lá vai mostrando a sua classe, distanciando-se, semana a semana dos seus adversários.
Saudações desportivas
2 comentários:
Estes cometários estão muito verdes...
Attom o sôr Nuno Cunha desceu na classificação!?
oh Diabo!
Caro Pedro, verdes? estas situações estão a cair de podres, ha tantos anos que acontecem...
Como tinha previsto lá vai o Nuno por aí abaixo...
Enviar um comentário