quinta-feira, janeiro 15, 2009


O 31 e tal... vai fazer uma análise semanal da nossa liga, de salientar a grande época que o Rui Correia está a realizar, tendo conseguido três seguidas, (vitórias) estando justamente em primeiro lugar, desalojando o campeão do ano passado, Nuno Cunha, que neste momento está em grandes dificuldades para manter o segundo lugar, pois o Mané e o Carlos Barros não desarmam na perseguição.

Parece-me que o estado de graça da" super estrela," do "Mourinho da liga" está a chegar ao fim, e o Nuno vem por aí abaixo.

De salientar pela negativa o número exagerado de treinadores que fazem falta de comparência nos seus jogos, quando o Núcleo Duro, proporcionou meios para que possam realizar as suas apostas sem terem que se deslocar ao Piolho. já são consequências do choque tecnológico do nosso Engenheiro.

Depois de um inicio de época em grande, em que prometia muito, em que ele próprio assumiu fazer as suas equipas, tendo dispensado dessa tarefa o fredo, com bons resultados, eis que o Joca teve um problema informático e não consegue enviar as suas equipas, será que ele comprou um MAGALHÃES?

De referir as más épocas também, do nosso presidente, do Sílvio, Nuno Leite, Ricardo Peres , entre outros, que analisaremos com mais profundidade nas próximas edições.

Parabéns ao Bruno pela vitoria na jornada e já agora assinalar que o Zé Carvalho conseguiu um honroso último lugar.

Saudações desportivas.

10 comentários:

Anónimo disse...

:) Achei piada à tentativa de pressão sobre a minha pessoa. Estou a ver que já há muita gente preocupada com o facto de andar novamente no cimo da tabela. Aproveito para agradecer a informação de me dizerem quem vem atrás de mim porque nunca olhei para isso... só sei que o Rui Correia vai à minha frente. Saudações desportivas e boa sorte na luta pelo top-10... ou top-15!! :)

Sir.Nuno Leite disse...

Sr. Cristiano sabe muito bem da minha situação este ano, prejudicado em casa, fora e pelo caminho...Equipas que desaparecem e equipas anuladas sem razão aparente, são as razões da minha classificação desonrosa em relação ao meu valor...
Mas...o futuro é subir porque mais para baixo é impossivel...

Anónimo disse...

Estive agora a analisar o TOP10 e não vejo lá alguns dos "figurões" da Liga.

Onde andam vocês?

- Apareçam!!!

Cristiano Moreira disse...

Nuno, só fiz uma constatação e uma previsão e a previsão vale o que vale. no fim se verá quem vai rir melhor...

Quanto ao sir leite não sei que lhe diga, ele diz que enviou a equipa por mail, que nunca chegou, o que posso fazer é um curso rápido de como se envia mails.
1º Abrir o teu mail.
2º Escrever a mensagem pretendida.
3º No sitio correcto colocar o endereço do email para onde pretendes enviar a mensagem.
4ºcolocar o cursor em cima do rectângulo que diz ENVIAR e clicar.
Se seguires à risca estes procedimentos verás que os teus mails chegam ao local que desejas.

Quanto ao Manel apenas digo que por agora são estes os figurões mais bem classificados da liga.

Anónimo disse...

Reparei à pouco na classificaçao actualizada da Liga e qual o eu espanto quando vi que o responsável por esta publicação nas últimas 3 jornadas ficou em 20º,18º e 18º. Isto não será uma demonstração da qualidade deste treinador e um prenuncio do que será a sua classificação final?? Nºão deveria estar incluído nas actuais desilusões?? :)Saudações desportivas...

Bessa de Sousa disse...

Amigo Nuno Cunha ao ler o teu comentário senti que a minha “defesa” estava feita… pois após ler as tuas afirmações já não senti necessidade de justificar a minha prestação (tida como menos positiva por alguns, nomeadamente pelo autor do 31 e tal…!).

Espero, ainda esta época obter resultados de realce… vou continuar a trabalhar!

Saudações Desportivas.

Cristiano Moreira disse...

Caro Nuno: não me custa nada reconhecer que nestas últimas três semanas o meu desempenho não foi nada brilhante e como tal desci alguns lugares na classificação, mantendo-me numa posição que não envergonha... digo eu...

Agora se o núcleo duro resolver dar um prémio aquele treinador que fez o menor número de pontos numa jornada, ai sim tu és o candidato número um :)

Cristiano Moreira disse...

Força Sousa com trabalho tudo se consegue

Anónimo disse...

Isto está engraçado.........

Dá-lhe "31 e tal..."

Força para todos e no final se verá quem ganha a LTBM....

Anónimo disse...

Pois foi Cristiano.... era mesmo para ver se te aproximavas um bocadinho e davas alguma luta... mas reparei que não valia a pena esperar senão ainda acabava o campeonato e mesmo assim não me apanhavas... com estas pontuações que tens alcançado!! resolvi seguir em frente sozinho. :)