sexta-feira, novembro 21, 2008



A Trivela

A trivela desta semana não vai falar nem de Queirós nem da falta de atitude dos nossos jogadores, nem sequer se o copo é um Cabernet ou um ballon, mas sim vou falar de quem merece...

O último fim de semana foi um fim de semana em cheio, digo isto porque passei o fim de semana a fazer desporto, bem não é bem fazer, a ver...Mas como eu sou polivalente, e o mundo não é só futebol, assiti a jogos de várias modalidades, no sabado Hoquei em Patins, e no domingo vi o grande derbie do marco, o jogo entre o Livração e o Soalhães, pelo meio ainda vi um jogo de Hoquei em gelo e um de basquetebol... Isto tudo para dizer que o futebol português está a bater no fundo, a selecção é fraca e os jogos da Liga Sagres são aborrecidos e desinteressantes, já não me lembro do ultimo jogo que consegui ver todos os 90 minutos...

Ora quem merece que se fale aqui neste periodico, é o senhor Rui Correia, mas que grande época está o "Formiga" a fazer!!Três sem tirar...Oh meu amigo eu este ano ja ganhei uma jornada, mas deixa lá o pessoal também sentir o prazer de ser o vencedor...Assim não dá!Mas tem que se dar os parabéns ao homem...

Perdi na taça...Paciência, depois de finalista o ano passado, esta edição acabou cedo...mas não estou triste, porque sei que o Pedro não me vai deixar ficar mal e vai longe na competição...

A minha equipa já tem novo treinador...É verdade professor Freixo já assinou até ao fim da época...Vamos lá ver se agora as coisas mudam...Eu tenho toda a confiança num bom trabalho do meu novo treinador...

Para terminar, soube que o Benfica, como instituição, já tem a sua terceira ave rara, depois do milhafre, e do DeusÉbio, agora encontrou a terceira, e para verem que não minto, fica aqui documentado a sua apresentação no estádio da Luz:



Saudações desportivas e até para a semana...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sir Leite quero dizer-lhe que o que mais há no Benfica é "aves raras" !