FC Porto eliminou o Sporting da Taça de Portugal
O FC Porto eliminou o Sporting, ao vencer em Alvalade, um jogo que se pode considerar uma final antecipada, ao concretizar cinco grandes penalidades contra quatro dos “leões”, após um resultado de 1-1 no final do tempo regulamentar e do prolongamento.
Os heróis que mais se destacaram na equipa portista foram os dois brasileiros: Hélton e Hulk.
O guarda-redes fez, provavelmente, a melhor exibição desde que defende a baliza do FC Porto, capaz de fazer corar de vergonha os Miguéis Sousas Tavares deste mundo.
Hulk foi incrível no golão que marcou e na forma como abanou com a defesa do Sporting, lutando, arriscando, rematando. Hulk é um grande jogador, mas ainda em bruto, que deve ser "domesticado", e a quem deve ser ensinado que, sendo jogador do FC Porto, será sempre mais castigado pelos árbitros, por isso não vale a pena envolver-se em discussões estéreis e em protestos inúteis. Para além disso, deve perceber que as simulações são tradição de outros clubes, não do FC Porto. Estou confiante de que este jogador ainda nos vai dar muitas alegrias e vai calar muita gentinha.
Para descontrair ouçam a musica de Caetano Veloso: "Gosto de você Leãzinho!"
10 comentários:
Caro Bessa de Sousa:
Fico contente com a sua felecidade, não vou dizer mais nada, só uma pequena citação do seu post:
" o guarda-redes fez, provavelmente, a melhor exibição desde que defende a baliza do FC Porto, capaz de fazer corar de vergonha os Miguéis Sousas Tavares deste mundo." Fim de citação
Cristiano ficas contente com alegria dum portista que acabou de ganhar ao Sporting???
Isso é o cúmulo do Fayr Play!
PERCEBO QUE O CRISTIANO FIQUE CONTENTE COM A FELICIDADE DO BESSA DE SOUSA QUANTO A EXIBIÇAO DO HELTON TER SIDO A MELHOR AO SERVIÇO DO PORTO...É SINAL QUE O SPORTING TEVE MUITAS OPORTUNIDADES DE GOLO!! PERDEU NA LOTARIA DOS PENALTIES...
Amigo Cristiano, “uma coisa é uma coisa… outra coisa é outra coisa!” compreendo perfeitamente que a conjuntura para os sportinguistas não é muito favorável e por isso também compreendo os comentários dos adeptos dos clubes quando passam por épocas de menor fortuna! É a vida! Apesar de tudo não entendo onde está o erro de destacar as boas exibições dos jogadores do FCP, sejam eles avançados, defesas, ou guarda-redes, acho que são atletas do clube e devem defender aquela “sagrada” camisola!
Pensei até que o amigo Cristiano iria falar doutras “paixões”…
E da musica "Gosto de ti assim leãzinho" ninguém fala?
Amigo sousa:
A conjuctura não e favorável?
Os nossos objectivos, esta época são bem mais elevados, que ganhar a taça de Portugal, esta "tacita" este ano pode ir para outro lado.
Voltando a conjuctura,a duas jornadas do fim da fase de grupos da liga dos campeões estamos qualificados.
À 7ª jornada da liga sagres, estamos a frente do FCP.
No topo da classificação estão três pequenas equipas, facilmente ultrapassáveis.
Vai me desculpar, amigo sousa mas parece-me que a conjuctura está até muito agradável.
Segundo Albano Fialho, observador destacado pela Liga para o clássico Sporting-FC Porto, a nota atribuída a Bruno Paixão foi classificada como Bom, com um valor superior a 2,9 numa escala de 1 a 5.
Segundo o critério de avaliação da liga para a arbitragem, a partir de 2,4 valores é considerado como satisfatório, e só abaixo deste valor é que a arbitragem é considerada não satisfatória.
Agora sim, podemos dizer que foi um grande clássico, as três equipas estiveram muito bem.
Os treinadores antes de fazerem criticas aos árbitros devem tomar os medicamentos, para não alucinarem.
Nós, os leitores atentos deste bolgue, temos que dizer alto e em bom som, que não estamos a ter um tratamento VIP, nós se damos uma espreitadela aqui, não fazendo parte dos distintos treinadores,é porque achamos interessante, mas gostavamos de estar actualizados, de saber as classificações, acho que não é pedir muito. obrigado
sENHOR bESSA DE sOUSA afinal o FC Porto não fez nenhum feito extraordinário, ir eliminar o Sporting a Alvalade, pois afinal o Leixões também foi lá "comer" os Lagartos!!!
Fdx!
Enviar um comentário