domingo, agosto 17, 2008

Muito feliz

O primeiro trofeu da época, já mora para os lados de alvalade, desta vez ,Jesualdo Ferreira nesta nova derrota, com Paulo Bento, não se queixou dos árbitros, apenas disse que o Sporting foi mais feliz (muito mais, feliz, digo eu). Quanto a equipa do FCP, destaco pela positiva o novo lateral direito, confesso que não me recordei um só minuto, que fosse do "zé"nem eu nem o izmailov que passava por ali com um facilidade extraordinária, também acho que Paulo Assunçao foi muito bem substituido pelo Guarin, gostei imenso da exibição de Quaresma, acho que nesta sua nova posição é onde ele rende mais. Sendo assim o Sporting foi feliz, muito feliz e só espero que esta felecidade perdure durante a época que se está a iniciar.

Um abraço para todos, e declaro abertas as hostilidades bloguisticas, para esta época.

PS. Nós os sportinguistas, pedimos que para uma próxima final, da taça de portugal ou super taça, apareça um clube que dê mais um pouco de luta, é que definitivamente já não tem piada ganhar sempre aos mesmos. nós sabemos que as finais são para serem ganhas, mas apreciamos que as coisas não sejam assim tão fáceis..

Cristiano Moreira

2 comentários:

RUI RODRIGUES disse...

Acho que tambem era importante referir, o facto do Professor Jesualdo Ferreira ter apostado no Farias a ponta de lança, fazendo descair Lisandro Lopez para as alas, debilitou o ataque portista. está mais que confirmado que as melhores prestaçoes de Lisandro sao quando joga na frente de ataque e nao junto as alas.
Quanto ao jogo, no geral acho que foi equilibrado mas o sporting aproveitou melhor as facilidades concedidas pelos defesas contrarios...logo conquistou a tal "felicidade" de que jesualdo falou.
saudaçoes desportivas!

Bessa de Sousa disse...

Mais uma vez a sorte não protegeu os mais audazes, Jesualdo Ferreira jogos com 3 avançados (C. Rodriguez, Farias e Lisandro), o treinador do Sporting optou por reforçar mais a intermediária e optou por começar o jogo com apenas 2 avançados (Derlei e Djaló) e foi mais feliz porque com essa táctica “apostou” no erro do adversário e essa felicidade aconteceu mais uma vez… e assim já lá vão três finais!

Eu, enquanto portista, estou tranquilo e relembro os mais desatentos que também na época transacta o Sporting venceu a Super-Taça e o F.C. Porto viria a sagra-se Campeão Nacional pela 3.ª época consecutiva e por isso pode ser que esta derrota seja um bom presságio para a obtenção do TETRAcampeonato.

Não vou estar aqui, nesta fase inicial da época, a fazer analises detalhadas dos jogadores a seu tempo de conferirá quem realmente tem os seus méritos… e parece-me que glovalmente o FC do Porto, apesar das saídas, equilibrou o seu grupo de trabalho.

Uma coisa já é certa, mais uma vez os portistas perderam o campeonato do “defeso” esse aí, como tem vindo a ser hábito nas ultimas épocas, vai para a capital da naçomm!

Estão abertas as hostilidades… e eu voltarei em breve!

Saudações desPORTIVAS !!!