sexta-feira, agosto 22, 2008

Londres 2012 - LTBM on Tour
Agora que os Jogos de Beijing estão a terminar, todas as baterias olímpicas ficam coordenadas para Londres.Sei que ainda faltam 4 anos, mas como a liga de treinadores não anda a dormir como o Marco Fortes, também trabalhamos de manhã, comecamos a preparar o próximos jogos com vontade de fazer esquecer alguns "acidentes" de percurso dos atletas nacionais no certame Chinês.
Apartir de hoje, no nosso blog vamos apresentar os representantes da Liga nas várias modalidades dos jogos de Londres, e acreditem que eles são bons...
Aguardem pelos convocados e comentem, pois o apoio de agora, é a força do futuro, e nunca é cedo de mais para prepararmos os melhores resultados de sempre do nosso país.
Isto promete...

2 comentários:

Bessa de Sousa disse...

Amigo N. Leite acho muito interessante este desafio mas aproveito para, desde já, lembrar que a modalidade em que eu sou especialista não faz ainda parte das olimpiadas mas estou disponivel para trabalhar em prol dum objectivo!

Saudações Desportivas.

Cristiano Moreira disse...

ora bamos a bere, eu acho, independente de,mas com grandes ambições estou cum bontade de fazer parte das inquipas para jugar nos jogos olimpicos ou lá o que isso é.preciso de formaçom para falar depois de abarbatar todas as medalhas, àqueles morcões que fazem perguntas dificis,(dizem eles que som jurnalistas) tenho que saber doma-los.
e vamos arranjar uma modalidade porreira para o presidente sousa, que ele pode ser um campiom em qualquer modalidade.